SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pedido de Liminar é negado pela Juíza

A Juíza Welma Menezes negou o pedido dos 42 aprovados no último concurso público de Gov. Dix-sept Rosado, requerido através de Mandado de Segurança (MS). Os impetrantes do MS pleiteavam serem chamados, alegando que tinham esse direito certo, uma vez que haviam passado dentro dos limites das vagas previsto no edital do certame.

Como era previsível, a juíza julgou o pedido incabido, considerando que há suspeitas de vício e fraude no aludido concurso e ainda que, mediante tal fato, tendo sido este anulado por um ato administrativo legal, não poderia ser diferente.

A investigação do concurso está quase concluída e algumas coisas inexplicáveis já foram verificadas.

Inclusive o químico que passou em primeiro lugar para medicina estudando pelo google... Ele é fera gente, um gênio, não sei porque ficou somente com a graduação de química, pois com essa capacidade, deveria estar na Universidade de Haward.

Quem lembra daquele comercial que dizia: "Araken o show men" salvo o engano, era assim, eu era bem nova sabe,,, rsrsrsrs, não lembro bem, mas recordo-me que tinha...

Bem tem algumas coisitas mais que não vem ao caso agora, prometo, quando do encerramento da investigação, trarei notícias pormenorizadas aqui no ad finem.

Esperemos os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário