SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Larissa Costa - Miss Brasil 2009

Miss Espírito Santo - 2009 - Bianca Lopes

Sábado a Rede Bandeirante exibiu a 55ª edição do Concurso Miss Brasil realizado na cidade de São Paulo.
Concorriam 27 belíssimas mulheres, que objetivavam ocupar o lugar de mulher mais bonita do Brasil. Dentre elas estava a potiguar Larissa Costa. Confesso que assistindo ao programa jamais imaginei que Larissa saísse vencedora, não pelo simples fato de ser potiguar, mas porque percebi que havia concorrentes fortíssimas que a tirava do pairo, como é o exemplo da Miss Espírito Santo Bianca Lopes (foto ao lado).
Bianca era perfeita, em sua aparição em biquini, mostrou a todos o que tinha de melhor, era fantástica, digamos que ela tivesse o que não consegui identificar tão forte nas outras, o sex appeal.

Todavia enganei-me, Larissa Costa, para felicidade dos potiguares saiu vencedora. Ela tem 25 anos, possui 90cm de busto, 63cm de cintura e 90cm de quadril. É Pedagoga, trabalha na Secretaria Municipal de Educação de Natal e derrotou todas as demais candidatas surprendendo a todos.

Larissa ganhou não só o título de mulher mais bela do Brasil, mas também o prêmio de 200 mil reais, um carro novinho no valor de quase 100 mil reais, um contrato de trabalho de 1 ano, roupas, jóias e a participação no Concurso de Miss Universo, que será realizado no mês de agosto no caribe.

Realmente uma guinada na vida desta bela jovem.
Como não terminei de assistir ao programa me supreendi pela manhã quando Júnior me falou sobre a vitória de Larissa. Minha frustração pela Miss Espírito Santo não ter ficado, nem entre as 15 mais belas foi embora. Fiquei muito feliz em saber que o nosso estado será representado lá fora, mostrando-se algo de bom, já que o Nordeste é sempre ligado a figuras de seca, fome e miséria. Para essa felicidade, meu amigo João Paulo, com sua sapiência incalculável chamaria de "Bairrismo". Não é isso João Paulo??!!?? Rsrsrsrsrs.


Larissa Costa - Potiguar - Miss Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário