SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PROUNI - 190 BOLSAS INTEGRAIS E PARCIAIS EM MOSSORÓ


Boas novas para quem deseja entrar em faculdade, cursar uma graduação e se qualificar para a profissão que sonha assumir. Eis ai, matéria publicada no site do MEC e enviada pelo Assessor de Comunicação de nossa terrinha, Itamir Vieira.
Uma notícia por demais relevante que não poderia deixar de publicá-la:

"Prouni oferece 190 bolsas em cursos de graduação de faculdades mossoroenses:
As universidades privadas de Mossoró estão oferecendo 190 bolsas integrais e parciais nos cursos de graduação, para o 2º semestre do Programa Universidade Para Todos (PROUNI), do Governo Federal.

As inscrições para os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas começaram ontem, através do site do programa: www.mec.gov.br/prouni
Os interessados em concorrer a um das bolsas ofertadas pelo programa – integral ou parcial – devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2008 e obtido uma pontuação acima de 45.Em Mossoró a Universidade Potiguar (UNP) é a instituição que está oferecendo o maior número de bolsas de estudo, entre integrais e parciais.

São ofertadas bolsas para os cursos de Administração, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Empreendedora de Negócios, Tecnologia em Marketing de Vendas, Tecnologia em Petróleo e Gás, Tecnologia em Segurança no Trabalho, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Nutrição.

Na Faculdade Mater Christi, as oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação.De acordo com dados do site do Prouni, também há bolsas de estudo para cursos à distância, promovidos pelas universidades Anhanguera, Castelo Branco e Luterana do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário