SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cursos técnicos

O amigo Itamir Vieira me envia informações sobre cursos técnicos oferecidos pelo antigo CEFET. Peço desculpa ao amigo Jonathan Halyson, pois este, já havia me medido para divulgar a matéria aludida, todavia, as muitas ocupações nos leva a diversas vezes esquecer de coisas até importantes e este foi um exemplo disso. Assim, peço, não só a meu amigo Jonathan, como a qualquer pessoa que queira divulgar algum evento no ad finem, que me envie o assunto para o meu email. Fica mais fácil.

Sobre os cursos vejam maiores detalhes:

"PROGRAMA DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA E CIDADANIA
PROIFRN 2010 - Campus Apodi

CURSOS TECNICOS OFERECIDOS

BIOCOMBUSTÍVEIS
ZOOTECNIA

INSCRIÇÕES:
ATÉ 15 DE MAIO
HORÁRIO: 08h AS 13h

Público Alvo: alunos que tenham cursado do 6 ao 8 ano do ensino fundamental
em escola pública e esteja matriculados no 9 ano em escola pública.

Inscrições: SECRETARIA DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO
com Jonathan Halyson
OU através do site:
www.ifrn.edu.br
Investimento: R$ 20,00"

Nenhum comentário:

Postar um comentário