SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Deus não desiste de você

Neste primeiro dia do mês de outubro, já com contagem regressiva para o final do ano, talvez nos sovbrevenha o pensamento dos sonhos que sonhamos e ainda não alcançamos, dos projetos planejados e empreedidos e não concretizados. Nos sobrevenha talvez, a frustração, de tanto que queríamos algo e não realizamos. Vendo o ano se acabar sem realizações, é como se você fracassasse.

Contudo é preciso pensar também nos momentos bons, nas conquistas, nas vitórias. A vida é assim, cheia de altos e baixos, mas não devemos nos ater apenas aos momentos ruins da vida. Devemos ter em mente, que quando surgem os momentos ruins, significa que os bons estão às portas.

Prosseguir, este deve ser o lema de nossa vida. Avançar, ir sempre ad finem, sem olhar pra trás. Não importa o quanto as circunstâncias se mostrem difíceis, elas passam. Acreditar no Deus do impossível nos faz reforçar a nossa fé, nossa coragem, nossas forças.

Assim, siga em frente, CORAGEM, confia que tudo tem seu tempo determinado. Se teu momento não chegou, se tua oportunidade ainda não bateu na tua porta, acredite, Deus tem algo especial pra você. Aguarde só mais um pouquinho, confiando que ele guarda pra ti, tudo que há de melhor.

O Deus do impossível não desiste de você. Sonhe, teus sonhos também são sonhos de DEUS. CORAGEM. NÃO DEIXE MORRER A ESPERANÇA QUE HÁ EM VOCÊ. 

Para nossa meditação deixo um vídeo de Lílian, ex-cantora de Voz da Verdade, que recetemente morreu vítima de uma grave doença, mas que deixou um legado sem igual.

Assim, peço-lhes, se desprendam de todo e qualquer preconceito, seja ele de cunho religioso, filosófico ou de qualquer outro tipo, e assista-o. De uma coisa posso lhe garantir, se bem ele não te fizer, mal também não fará. VEJA-O. Tenho convicção de que se cheguei até aqui com essas palavras é porque alguém necessitava delas. Deus não fala em vão.

2 comentários:

  1. Maravilhoso esse Post Islamara,sem dúvidas, para mim o melhor que você já fez no Ad Finem,me emocionou bastante.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cibelly, mas a honra é de Deus, a inspiração veio DEle, pode ter certeza. Obrigada também por sua assiduidade no Ad Finem, sinto deveras feliz com isso.

    Abraço.

    ResponderExcluir