SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GOVERNADORES DO ASFALTO

Depois de anos participando de um dos grandes eventos que acontecem em nossa cidade, este ano, infelizmente, ficarei de fora. O evento a que me refiro é o tradicional Governadores do Asfalto – Percurso de Motos promovido por motoqueiros, que se deslocam daqui até a cidade de Martins e passam dois dias envolvidos nesta aventura.

Confesso que gosto deveras do aludido evento, no entanto, há caso que podem mais do que a lei, infelizmente. Todos os anos empreendo todos os meus esforços para participar deste evento, por considerar uma das poucas e raríssimas oportunidades de encontrar-se com vários amigos e conterrâneos no mesmo lugar e ao mesmo tempo. Diria que uma oportunidade ímpar de confraternizar-se com pessoas que você nasceu e criou-se junto, mas que pela correria da vida passa meses, até anos sem vê-las. Enfim, é uma experiência singular que só sabe quem participa. Certamente se lá não estarei amanhã, é por motivos de força maior.

Governadores do Asfalto vem crescendo a cada ano e ganhando uma solidificação impressionante. Lamento deveras ter de ficar aqui, até porque a cidade fica deserta, Governador-dix em peso participa, mas fazer o quê, não é? Lamentar não adianta. Assim, resta-me apenas e tão somente desejar felicidade e sucesso a todos que participarão. Domingo estaremos aqui, aguardando todos vocês. 

Lamentavelmente Atividades extras, relacionadas ao meu estudo e trabalho, exigem de mim, neste final de ano, dias de enclausuramento e tenho que me disciplinar neste sentido, caso contrário me ferrarei, (risos). Assim, não posso me dar ao luxo de recrear-me neste momento. Como diz a bíblia: ‘há tempo para todas as coisas debaixo do céu, tempo de colher, tempo de plantar…’ Só espero mesmo, que consiga dedicar-me aos estudos como necessito, pois com certeza estarei desejando mesmo é estar Martins (risos).

Como este ano tem algumas novidades no percurso, deixo com vocês as informações enviadas pelos organizadores do evento. Aproveito o ensejo e peço-lhes desculpa pelo atraso do post (mas antes tarde do que nunca) parabenizo-os pelo sucesso do evento e pela organização que vem crescendo em qualidade nos últimos anos. Desejo felicidade a todos e espero que persistam com o percurso por muitos anos. Em 2011 estarei lá, se assim Deus me permitir. 

Eis as informações:

clip_image003clip_image004

Governadores do Asfalto.

Evento/2010

O Evento tem finalidade à promoção da fraternidade e cooperação entre os motociclistas, defendendo o âmbito de suas atribuições à boa imagem do motociclista de GOV. DIX SEPT ROSADO/RN; incentivando a participar sempre que possível de atividades sociais e culturais; a promoção de viagens turísticas pela região.

O evento, que já é tradicional no calendário moto ciclista da cidade de Gov. Dix Sept Rosado/RN, é promovido por um grupo de Motoqueiros, Governadores do Asfalto, com a coordenação da J. A Moto peças – Ação Vip. Promoções – Arte 16, com apoio dos patrocinadores, colaboradores e parceiros como prefeitura de Gov. Dix Sept Rosado/RN, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto e da Prefeitura de Martins – através da secretaria de Turismo, desde sua 1º edição, projetando a cidade de Martins/RN como destino turístico.

O evento Governadores do Asfalto tem como objetivo, apoiar ações que contribuam para a conscientização da pilotagem segura e incentivando à educação no transito como e promovendo atividades sociais e culturais.

O Evento Governadores do Asfalto (percurso de moto) de Gov. Dix Sept Rosado/RN, chega a sua 14º edição consolidado como o maior evento da região nesse seguimento; Criado apenas como uma forma de entretenimento para os motociclistas locais, o evento logo atraiu um numero significativo de pilotos da cidade e círculos vizinhos.

clip_image005

As Atrações.

O Evento além de ter por finalidade a promoção da fraternidade e cooperação entre os motociclistas, defendendo o âmbito de suas atribuições a boa imagem do motociclista da cidade de Governador, traz como novidade uma Campanha de punho social: Campanha de Doação de Brinquedo para crianças carentes, despertando valores positivos e auxiliando na construção de um mundo melhor. “Deixe o seu brinquedo e garanta um sorriso”. Através dessa campanha de doações iremos fazer muitas crianças felizes. Levando alegria para crianças que não tem esperança de ganhar um brinquedo.

O Evento também oferece como atração no sábado na cidade de Martins, onde acontecerá o desfile da Garota Governadores do Asfalto, o Baile da noite que tem como objetivo fazer a união e a integração dos motociclistas presente no evento.

Parceiros

O Evento se constitui em uma excelente oportunidade de exploração de Marketing e de associar uma marca, produto ou serviço a um dos maiores evento da região. Além da grande oportunidade de pilotos que carregam sua marca estampadas nas camisetas pela região. O expressivo público que tradicionalmente comparecem ao evento, na saída e na chegada ávido de novidades.

Os parceiros terão como contrapartida de seus investimentos a sua logomarca inserida nas pacas publicitárias de acordo com o pacote adquirido.

REALIZADORES:

clip_image009
clip_image010
clip_image011

Um comentário:

  1. Fico também, triste mais fico, quase todos os anos participo deste bom evento, este ano, não deu, mas, minha amiga Lucia Paiva está acompanhando e vai trazer as fofocas do evento!
    Cesar

    ResponderExcluir