SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Indagação de um leitor

Recebi há pouco, o seguinte comento:

Anônimo disse...

É verdade o que paulo martins colocou no blog dele? lanice agora é dilma?

26 de outubro de 2010 11:12

Dirigi-me ao blog de Paulo Martins e lá pude perceber que realmente há um post nesse sentido, o qual copiarei abaixo. No que pertine a veracidade da nota e a indagação do amigo(a), sinceramente não tenho conhecimento e nem autoridade para responder tal indagação. Deixo o espaço aberto para a quem possa interessar ou puder fazê-lo. Um assessor da prefeita poderia responder o questionamento com mais propriedade. Mas vamos a nota de Paulo Martins, ipsis literis, em seu blog Interação:

Agora é Dilma

O jovem Yuri Carlos, filho do advogado Antonio Pedro da Costa, um dos expoentes do Partido dos Trabalhadores, escreveu tópico na comunidade de “Gov. Dix-sept Rosado”, no Orkut:

Lanice Ferreira Aderiu

Incrível como os blogueiros de Gov. Dix-sept Rosado simplesmente ignoraram o fato de a prefeita da cidade ter mudado de palanque na reta final da campanha presidencial.

Ela, que até pouco tempo declarava voto em Serra, participou da carreata pró-Dilma em Mossoró. Onde subiu no palanque (com direito a camisa com detalhes vermelhos) e foi anunciada apoiadora da campanha de Dilma13.

Para ver a nota do jovem Yuri Carlos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário