SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Polícia Federal faz batida na casa dos ex-prefeitos Adail e Anax Vale

Desde as 9:00h da manhã de hoje que recebo ligações me dando conta de que a Polícia Federal realizou hoje um mandado de busca e apreensão na casa dos ex-prefeitos Adail e Anaxmandro vale. Não se sabe ainda o motivo que ensejou a ação da polícia, contudo, não se fala noutra coisa na pequena metrópole Gov.City.

A tribuna do Norte já publicou algumas informações, as quais aqui copio. Conforme os fatos forem sendo elucidados, traremos aqui maiores informações: 

federal federal i

Polícia Federal cumpre mandados em casa de ex-prefeito, no Alto Oeste A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (21) mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade de Governador Dix-sept Rosado, distante 306 quilômetros de Natal. Entre os alvos da PF estão as casas dos ex-prefeitos do município Adail e Anax Vale, pai e filho, respectivamente.

Os agentes chegaram nas casas dos ex-prefeitos às 5h30 e permaneceram nas residências até às 8h.

A PF ainda não divulgou o que motivou os mandados. Não foi confirmado se também estão sendo cumpridos mandados de prisão.
* Alterada às 9h42 para acréscimo de informação.

2 comentários:

  1. A busca e apreensão ocorrida nas residências dos ex-prefeitos foram motivadas pela não prestação de contas, por parte dos gestores, dos recursos adquiridos em razão do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE), fatos investigados pelo Ministério Público Federal (Procuradoria da República no Município de Mossoró/RN). A Justiça Federal autorizou a expedição dos mandados diante do não-recebimento de vários ofícios solicitando a cópia da documentação comprobatória da prestação de contas com relação ao mencionado programa.

    ResponderExcluir
  2. "Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

    ResponderExcluir