SEJAM BEM VINDOS

domingo, 17 de outubro de 2010

Falecimento II

O nosso município viveu no dia de hoje, talvez um dos mais tristes de toda sua história. Pesar, dor e aflição em três famílias de nossa cidade, comoveram muitos dix-septienses.

Nunca tinha visto tanta gente junta ao mesmo tempo, infelizmente essa aglomeração de pessoas se dava diante do encontro de dois cortejos fúnebres ao mesmo tempo.

Enquanto concluia o sepultamento de Sinval Honorato, (já relatado neste espaço anteriormente) chegava também ao Cemitério São Sebastião, o cortejo de Antonio Benevides, mais conhecido em nossa cidade por Toinho de Chico Cazuza.

Pai do querido e amado irmão, Clildenor Clélio, Antonio Benevides faleceu na madrugada deste domingo, surpreendendo a todos, que ainda se encontravam perplexos pela morte do Irmão Sinval.

Toinho estava enfrentando uma enfermidade há alguns meses e se submetia a um tratamento. Em decorrência dessa enfermidade veio a óbito, na madrugada de hoje, de forma inesperada. Os dois sepultamentos juntaram familiares e amigos das duas famílias, juntas, unidas, mas, infelizmente por um ato tão doloroso.

A tristeza paira em nossa cidade, só quem não tem nenhum pouquinho de sensibilidade deixou passar despercebido um um dia como este. Hoje, 17/10/2010, famíliares e amigos choram a ausência de dois homens, que certamente foram exemplos no caráter, na dedicação e formação de sua família.

Deixo aqui minhas condolências às famílias de Sinval Honorato e de Antonio Benevides e rogo a Deus que lhes conceda graça, para suportar este momento tão difícil em vossas vidas.

Para por um fim a este momento nostálgico do Ad Finem, gostaria de também me solidarizar com família de Diá Afonso e Vera, pela perda que eles também tiveram no dia de ontem. Embora não sendo de nossa cidade, Gláucia, (nora de Diá e Vera)esposa de Chico de Diá, deixou saudades em nosso meio, por já fazer parte de nossa família, da família dix-septiense.

Gláucia, que era enfermeira do Hospital Regional Tarcísio Maia, também faleceu na noite de ontem durante uma cirurgia, no aludido hospital.

Nossos sentimentos a todas as famílias enlutadas.

3 comentários:

  1. Joao Batista da Costa18 de outubro de 2010 às 11:27

    Eu e minha familia gostariamos de prestar nossa solidariedade ao meu querido amigo e irmão Cliodenor, que Deus te dê força e esperança nesse momento dificil para que voce possa ajudar sua familia a suportar essa dor. Estamos orando por voces. Um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  2. AGREDEÇO A TODOS QUE SE SENSIBILIZARAM COM A MINHA FAMILIA NESSE MOMENTO,,, AGRADEÇOS PELAS REFERÊNCIAS FEITAS AO MEU PAI QUE FOI UM GRANDE HOMEM AQUI NA TERRA....CLAUDIO SOUZA (FILHO DE ANTONIO BENEVIDES).

    ResponderExcluir
  3. A Claudio certamente estamos orando e torcendo por toda sua família. Ficamos sim muito sensibilizados com o o aconteceu com seu pai, mas a vida é assim mesmo. Nesse momento vocês devem ser fortes e confiar no Senhor.

    ResponderExcluir