SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais de 1000 postagens publicadas e quase 500 comentos aceitos

Neste dia, onde as horas que tive de frente ao micro foram dedicadas únicas e exclusivamente a elaboração de requerimentos/petições e atualização de cadastros no programa sijafnet, fiquei impossbilitada de aqui está.

Porém, por ser o Ad Finem um filho querido, que cuido com muito carinho, (risos), não poderia deixar a oportunidade de iniciar os posts da semana desejando aos meus queridos e amados leitores, uma abençoada noite e uma semana repleta de felicidade.

Estou aos poucos tentando desvandar os mistérios que envolvem os recursos disponíveis no blogger, para melhorar cada vez mais este espaço, porém, a aprendizagem é lenta (risos). Apesar disto, estejam certos, considero-me uma vitoriosa (risos), isso partindo do princípio de quando aqui comecei, tinha dificuldade até mesmo para postar, por não entender como fazer. Na época, não fora as dicas de Lelena, jamais teria iniciado este espaço. 

Pois é, o tempo passa, uma mãozinha aqui, outra dica ali, isso vai simplificando algumas coisas, que antes pareciam insuperáveis. Nestes dias, fiz uma descoberta interessante, que me deixou deveras feliz. Consegui entender e descobrir o recurso que me possibilita ver a estatística do meu blog. Antes, isso pra mim era segredo sem igual.

Ver o número de postagem, origens de tráfego, público, número de comentários, dentre outros acompanhamentos pra mim era completa e totalmente desconhecido. Deveria me envergonhar disso (risos), eu sei, mas não me envorgonho. Não tenho vergonha de dizer não sei, pois se assim agirmos, nunca aprenderemos nada.

1000 postagensCom essa minha grande descoberta, percebi que já tinha mais de 1000 postagens publicadas, hoje, mais precisamente, 1023. Descobri também, que o ad finem hoje possui quase 500 comentários aceitos, desconsiderando claro, àqueles que exclui e outros tantos que tenho na minha caixa de comentários que não os aceitei por ferir direito de terceiro.

Confesso que isso me deixou irradiante de alegria, uma vez que mesmo sem tempo, em 01 ano e 08 meses, quando da criação deste espaço, já me direcionei 1023 vezes para aqui trazer algo à vocês. Pode parecer irrelevante, contudo, não imaginam o que isso significa para quem a meu exemplo, dedica-se a um espaço semelhante. 

Lógico e evidente, que isso se dá ao fato de vocês estarem ai, do outro lado da tela de seu micro, me acompanhando, seguindo meus passos, humildes passos neste ramo.  Isso se ao fato de vocês aqui comentarem, registrarem sua presença e fazer do ad finem, um local de passagem diária. Se tive força de chegar até, certamente foi porque me ajudaram nesta luta.

Assim, só me resta mais uma vez agradecer a todos vocês que me seguem, lêem meus escritos e se fazem sempre presente. À todos vocês, meu muito obrigada.  grata a vocês.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário