Para os concurseiros de plantão vai ai uma boa notícia. Para os gov.citianos que comumente vinham nos instando sobre a divulgação de notícias do certame, eis aqui a resposta. Conversei hoje pela manhã, com o Advogado Tarcísio Silva e ele me repassou algumas informações as quais passo a socializar com os meu leitores.
A empresa que realizará o certame será a FUNDAÇÃO JOÃO DO VALE, CNPJ Nº 04.751.944/0001-51, que foi a vencedora da licitação. Conforme repasses de Tarcísio, a empresa é séria, respeitada e já realizou vários concursos, em diversos estados do país. O processo licitatório foi embasado no critério menor preço médio, através do qual, vencia a empresa que ofertasse o menor valor para a inscrição do certame.
Tarcísio informou-me ainda, que no sábado passado a Comissão do Concurso se reunião com um representante da empresa ganhadora da licitação e já estabeleceu os critérios a serem assentados no edital do concurso. Conforme asseveração de Tarcísio, a próxima semana, com certeza, o edital será lançado e as inscrições deverão ser sendo efetuadas, nas duas últimas semanas deste mês.
De acordo com o planejamento da prefeitura, até o final de outubro, as provas do concurso deverão ter sido realizados, os resultados publicados e a homologação do processo, concretizada.
Impende destacar que, concernente a situação das pessoas, que participaram do último concurso que fora anulado, a empresa e a comissão já estuda o meio mais prático de proceder com a dispensa do pagamento da inscrição, considerando assim, o pagamento anterior.
Destarte, para os que desejam participar do concurso, iniciem o estudo, o mais rápido possível o sigam em frente. Há qualquer momento, traremos mais detalhes sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário