SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 16 de julho de 2010

MINHA PAIXÃO

HOJE X HOJE III

Nos últimos minutos do segundo tempo, estou aqui, imperdoável seria se não estivesse. Estou aqui com um só propósito, um só objetivo, declarar de público, mais uma vez, o sentimento mais forte, mais nobre, mais sincero e mais relevante que existe em meu ser.

HOJE I HOJE IV

Algo inexplicável, inexpressivo, incalculável, imensurável. Algo que transcende a mente humana e não permite que simples palavras expresse o que ele siginifica. Sabe aquele sentimento que foge a lógica, que sobrepõe-se a todos os limites. Sentimento que supera suas forças e faz você desejar oferecer a sua vida, só em pensar que ele possa sofrer algo.

É, é assim o amor de mãe, que nem mesmo, o maior poeta de todos os tempos, que possa existir ou ter existido, pode utilizar as palavras certas para transmiti-lo.

Amor que nem Freud foi capaz de absorvê-lo com propriedade, para o revelar para nós de forma mais clara e materializada. 

HOJE VIII HOJE XI

Esse amor todo, esse sentimento nobílissimo pertence ao meu filho Jarson Pedro, presente de Deus pra minha vida. As vezes olho pra ele, já tão grande, com sua voz rouca e fico imaginando tudo o que já passamos em nossa vida. Todas as dificuldades que tivemos para criá-lo. Nossa, foram grandes batalhas que enfrentamos do seu nascimento pra cá.

Dezessete anos se passaram e hoje vejo meu filho se transformando num homem. Ele é um pouco de mim e um pouco do pai. Vaidoso ao extremo (risos) é um grande amigo, companheiro, que por vezes mostra a rebeldia de adolescente, mas tem um extinto de proteção inerente, por minha pessoa. 

HOJE VI HOJE XIII

Ele chegou num momento em que eu e seu pai nos encontrávamos sem condição pra nada, quanto mais pra ter filho, mas ele veio e foi muito bem vindo. Desde o primeiro momento que tomei conhecimento de sua concepção dentro de mim, um amor sem igual floresceu em minha vida e meu mundo passou a ter outras cores. Meus sonhos, meus objetivos, minhas metas mudaram, passaram a ter novoso rumos. Ele agora passara a ser o alvo principal, o cerne de minha existência. 

É certo, que muitos desses anos que se passaram, ele foi privado de minha presença e companhia. Desde cedo tivemos que trabalhar e estudar e com isso fomos obrigados a muitas vezes deixá-lo, mesmo quando o coração pedia pra ficar perto. Mas é assim a vida.

OgAAAF55QKss6v3g5sAnKFTHnBvWa1fI_4Od6FviMbIRJ3jLxaXx-Er2wLmG2M5qkEsbKNU29ZGrjJvV7Td6FQo9KyUAm1T1UHosPCE-e6IBIDluUHpxDQxcyw-4 Pois é Jarson, não poderia deixar de aqui estar. Mas não importa, nada do que foi dito, nada do que tentei expressar, fará com que você pelo menos possa imaginar o que sinto por você.

De uma coisa você pode ficar certo, tudo o que eu e seu pai fazemos, lutando, trabalhando, tentando buscar melhorias é e sempre será pensando em você. Nem sempre temos a condição de expressar corretamente ou demontrar o que sentimos, mas quero que saiba que és e sempre será a razão de nosso viver.

Beijão amor. Te amo, te amo muito. Nunca esqueça que sempre poderá contar comigo. Estarei sempre ao teu lado, não importa as circunstãncias. Sei que as vezes me pareço um pouco durona, mas tudo, tudo que tento fazer, mesmo sabendo que muitas vezes erro e erro feio, mas tudo é para o teu bem.

HOJE IX OgAAAE18K18j21gEpHcZg1IaWnbgczTIIYFn6yFTjsWaVJgKSMBHIm-djzLfZtZlGKyI4efKrqqR287W4sRC6QaweNcAm1T1UMcigrYIJkHuhhjq0xbsF93KgHiH

2 comentários:

  1. Que lindo seu filho amiga! Parabéns para ele , para você e Júnior também,pois quando um filho nosso está bem, feliz, o resto é insignificante.Beijos, paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, muito obrigada mesmo. Bjo.

    ResponderExcluir