SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Voltando com a guerra dos sexos

Depois de alguns dias distantes, voltei mais uma vez (risos). O Ad Finem é hoje pra mim, como um filho e como tal não posso ficar distante para sempre (risos). Agradeço de coração aos amigos que me cobraram pessoalmente a atualização deste espaço, agradeço ao comento carinhoso do amigo Zé Emídio e digo aos web leitores que estou de volta, e dessa vez mais forte do que nunca (risos).

Desde ontem que ansiava para aqui estar, contudo o tempo ainda não me permitira a realização de tal desejo. A Prática Jurídica nesse semestre, tem exigido de nós algo quase sobre humano e isso tem acarretado uma certa exaustão. Juntando isso ao trabalho que tem se acumulado em decorrência do efeito da prática, eu ontem, desde cedo, por diversas vezes abri meu editor de texto, que utilizo para atualização do Ad Finem, mas não consegui escrever uma linha sequer, pois os afazeres foram maiores.

Mas vamos ao que interessa, tenho muitas coisas pra dividir com vocês. Tenho informações, reflexões, repúdios, dentre outras coisas que pretendo aqui trazer. Entretanto, vamos por parte. Pretendo hoje me regenerar e trazer no decorrer do dia, no mínimo três posts para vocês. Espero que os intervalos para o cafezinho me permitam assim o fazer (risos).

Para começar o dia, gostaria de deixar algumas tirinhas que minha querida leitora, amiga, Ana Paula, pessoa que admiro muito, principalmente por sua forma ponderada de ser, me enviou via e-mail. Olha gente, é difícil, há mais ou menos umas duas horas que pretendo fazer o primeiro post no Ad Finem e não consegui, affff, tem hora que falta a paciência (risos).

Bem, mas eis a a tirinha  que trata do velho e polêmico problema que envolve a guerra dos sexos. Leiam-na e reflitam, quem será que está com a verdade, os homens ou as mulheres? Quem manda realmente em casa, homem ou mulher? Na sua casa, de quem é a última palavra? Tem coragem de assumir? (risos). Vamos lá, vejam os casos abaixo: 

imag i

imag ii

imag iii

imag iv

imag v

Um comentário:

  1. Oi Islamara, Bom dia, não deixe mais de postar! seu blog é lido e aceito por muita gente. Faz bem a democracia. Um Abraço.
    Deusimar Oliveira

    ahhhh divulgue aí o meu:
    www.folhanossa.blogspot.com

    VOLTEI A ATUALIZAR!!!

    ResponderExcluir