SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Agradecimentos I

Como moderadora deste espaço gostaria de tecer alguns agradecimentos a algumas pessoas queridas que julgo importante fazê-lo.

A priori, gostaria de agradecer a um grande e velho amigo nosso, que recentemente me revelou ser leitor ad finense. Para mim é sempre uma honra e felicidade sem igual, tomar conhecimento de novos leitores que me acompanham.

Desta feita, quero agradecer ao amigo Emerson Sousa, filho Acácio Sousa e Ivete Morais, por também fazer parte de minha lista de leitores. Emerson é dix-septiense, mas, atualmente reside em São Paulo com sua esposa Azmavete e seus filhos Saulo e Lavínia. Ele é gerente de um setor da empresa Estivas, mas um dix-septiense que faz história e enaltece o nome de nossa terrinha.  

A Você amigo só tenho que agradecer, não apenas por ser mei leitor, mas por ter sido e continuar sendo um grande amigo de minha família. Relembro o tempo que morávamos na Cigana, eu, Júnior e Jarson Pedro, ainda com meses de idade. Nesta época, bem difícil diga-se de passagem, você vivia na sua luta em Natal, em busca de melhorias para sua vida, porém, em todas as suas viagens de férias a Gov, em nenhuma delas deixou de nos visitar e isso é marcado para nós até hoje.

Aproveita o ensejo para dizer-lhe que Júnior sempre lembra com carinho dos dois grandes amigos no início de sua fé, Emerson e Benvenuto.

Assim Emerson deixo aqui meus sinceros desejos de felicidade pra você e toda sua família. Certamente você merece tudo que tens hoje. O caminho que tem trihado e as conquistas e vitórias alcançadas, foram conseguidas com muito esforço e dedicação. Parabéns, muito obrigada mais uma vez e permaneceça sempre Ad Finem. É uma honra imensurável tê-lo como leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário