SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Edital do Concurso de Gov. Dix-sept Rosado

O edital do Concurso Público de Gov. Dix-sept Rosado já está lançado. As inscrições já começam na próxima segunda-feira 19/07, tendo início às 8:00h e se encerará às 23h59m do dia 03/08 do corrente ano.

As inscrições serão feitas via internet e na forma presencial na prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept Rosado, situada à Rua Machado de Aguiar, 88, Centro.

Para maiores informações e análise do edital Clique aqui

12 comentários:

  1. Perguntar não faz mau.Como fica aquele candidatos que se inscreveram no concurso passado?.Todos perdem o dinheiro da inscrição ?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que participaram do outro concurso, devem procurar a prefeitura munido com o comprovante de pagamento do concurso anterior e efetuar sua inscrição.

    ResponderExcluir
  3. mais se ñ tivermos o comprovante??o cpf ñ vale ñ??

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender como Gov. Dix-Sept Rosado, que tem uma boa porcetagem de sua população na zona rural, onde uma das potencialidades econômica é a AGRICULTURA FAMILIAR, a Assistência Tecnica é precária, já que os Técnicos da EMATER são obrigados a se afastarem das atividades de campo para cobrirem outros programas do Órgão, e a prefeitura municipal abre concurso e não coloca NENHUMA vaga para ENGENHEIRO AGRÔNOMO e nem para TÉCNICO AGRÍCOLA, acho isso um absurdo!!!
    Mas, em se tratando de Gov. Dix-Sept Rosado, tudo é possível, tudo pode, infelizmente!!

    ResponderExcluir
  5. So tem um probleminha..no concurso anterior o valor da inscriçao foi bem mais alto. E não vejo razão da pessoa ter q apresentar o comprovante de pagamento, bastaria ver a listagem no site da empresa que organizou o concurso. Todos que tem o nome la é pq pagou!

    ResponderExcluir
  6. Caros anônimos, transmitirei a preocupação de vcs sobre o valor e a possibilidade de usar o CPF ou ver a listagem no site como sugerem. Com certeza, a comissão encontrará a forma mais prática de resolver o problema.

    ResponderExcluir
  7. Caro George Claudio concordo com você, em gênero, número e grau e sua indignação está registrada.

    ResponderExcluir
  8. Por que nao devolvem tb o dinheiro dos cargos do psf, visto que nós pagamos e não foi houve devolução na ocasião que a prefeitura realizou o processo seletivo? Nao acham injusto?

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo procure a Prefeitura Municipal e faça sua reinvindicação. Seu pleito realmente tem fundamento.

    ResponderExcluir
  10. Pode fazer o concurso para dois cargos, ou seja,fazer a inscrição para o cargo de Asd e Assistente Administrativo.

    ResponderExcluir
  11. Caro amigo, não sei lhe informar se é possivel fazer o concurso para dois cargos. Posso me inteirar do fato e trazer a resposta aqui neste espaço depois. Caso deseje, pode encontrar em contato om a Secretaria de Administração, aravés do fone: 3328 - 3900

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Quem é doador de sangue é insento da taxa de inscrição. como fazer via internet?
    Graça

    ResponderExcluir