SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Agradecimentos II

Meus agradecimentos também vai para os amigos Assis Fernandes e Américo Bento. Assis Fernandes, que trabalha com consultorias, atualmente é assessor da Prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept Rosado e mantém um blog que só hoje tomei conhecimento dele. Visitando seu espaço virtual, deparei-me com uma homenagem feita a minha pessoa, por ocasião de meu níver que me deixou deveras lisonjeada.

Tenho grande admiração pelo excelente trabalho que seu Assis está prestando ao nosso município e parabenizo-o por isso. Agradeço de coração as palavras elogiosas de seu Assis ao meu respeito e aproveito o ensejo para indicar aos meus leitores o seu blog www.geaconsultoria.blogspot.com, que será inserido na barra esquerda deste espaço, nos meus blogs preferidos.

Só gostaria de ratificar uma informação dada por seu Assis ao meu respeito. Ele afirmou que sou advogada e isso ainda me falta alguns passos pra chegar lá, mas certamente lutarei para tal.

americo Agradeço também ao amigo Américo Bento colega de curso na faculdade de Direito, um dos CDFs da sala. Garoto que promette ir longe com sua inteligência e dedicação ao que faz. Atualmente Américo também modera seu espaço virtual, (o Vox Libre que quem desejar pode acessar através do endereço), www.americobento.blogspot.com e lá me rendeu homengem. Obrigada amigo, linda homenagem prestada a mim, fiquei bastante feliz por tê-la recebido. Seu link também será inserido nos blogs preferidos do Ad Finem.

Abraço a todos e mais uma vez muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário