SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dia especial

Hoje é um dia bem especial pra minha família, dia em que uma ‘pessoinha’ super querida completa mais um aninho de vida. Ele é assim, digamos que mais do que espontâneo em tudo o que faz e o que diz. Parece que sua capacidade mental e intelectual está acima de sua idade e isso faz ele se portar de forma diferenciada dos demais de sua faixa etária.

É na maioria das vezes até incompreendido por estar sempre a frente das coisas, de forma até indevida (risos). Pois é, há 07 anos passados, nossa família ficava maior com a chegada desse novo membro que certamente veio pra mudar e balançar nossa estrutura. Ele é muito especial pra mim e não nego isso pra ninguém. É meu sobrinho preferido, isso é fato e também não desejo esconder. É o que sinto, paciência. Os demais devem compreender.

Ele me conquistou, não posso fazer nada.

Bem, mas estou convicta de que a felicidade que ele trouxe a minha família, não há que se comparar, com a felicidade que sua chegada deve ter provocado a Ivanilde Carlos e Wilton Morais. Digo isso, porque os dois não só tiveram o privilégio de receber esta criaturinha, que vos apresento neste post, como neto, mas também, uma outra criaturinha super especial, meigo, bastante carinhoso e não muito diferente deste que vos falo. Em um só dia, Ivanilde e Wilton receberam dois netos. Com uma pequena diferença de horário, eles ganharam dois presentes do céu, que acredito eu, ter tornado essa data memorável para os dois.

João Vito..

Assim, nesta oportunidade quero parabenizar João Vítor, meu sobrinho, filho de João batista e Amanda, irmão de Ester e também Arthur Wilton, filho de Júnior Wilton e Naiana e irmão de Bianca. Aos dois desejo de coração tudo de melhor na vida de vocês. Rogo a Deus para que eles vos protejam e vos guardem debaixo de suas asas protetoras.

Parabenizo também as duas famílias por terem recebido de Deus, presentes tão especiais e aproveitando para desejar felicidades e tudo de melhor na vida de vocês. Que Senhor Deus continue abençoando ricamente os vossos caminhos, lhes concedendo cada dia mais sabedoria no criação e acompanhamento dos vossos filhos.

À todos meus sinceros votos de felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário