SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Excelente oportunidade

Convite importante, enviado pelo Coordenador de Juventude, Jhonatan Halyson, para participar de Coquetel de lançamento do Programa Empresa Viva, que estendo a todos vocês. Reproduzo convite e a programação do Projeto que será realizado em nosso município.

"O SEBRAE E PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA E DESPORTO.

Convida V. S. ª para participar do coquetel de lançamento do Programa Empresa Viva 2010 em Governador Dix-Sept Rosado.
Data: 22 de Julho 2010
Horário: 19h00min
Local: Secretaria Municipal de Educação

O EMPRESA VIVA é um programa de capacitação empresarial que orienta o empreendedor nas etapas de implantação, desenvolvimento e gerenciamento para quem tem a idéia de montar seu próprio negócio ou abriu recentemente uma micro ou pequena empresa.
Neste programa você terá a oportunidade de participar de tele-aulas, oficinas, cursos e palestras, onde o SEBRAE/RN articula de forma dinâmica e integrada diferentes estratégias, ações, recursos educacionais e mídias com o objetivo de atender às necessidades de capacitação empresarial.


PROGRAMAÇÃO:
COQUETEL DE LANÇAMENTO
22 DE JULHO DE 2010
LOCAL: Secretaria Municipal de Educação
HORÁRIO: 19horas


Módulo 1 (30h)
IPGN – 09 a 20 de agosto
Módulo 2 (15h)
Desenvolvimento de Equipes – 30/08 a 03 de Setembro
Módulo 3 (15h)
Programa Como Vender Mais e Melhor – 13 a 17 de setembro
Módulo 4 (15h)
Controles Financeiros – 20 a 24 de setembro"
Só um questionamento amigo Jhonatan, as pessoas que desejam participar dos cursos referentes ao programa, devem procurar quem? Ou já tem o público alvo inscrito?

2 comentários:

  1. Gostaria de informaçoes sobre o cancelamento do condurso publico de Gov Dix-sept Rosado. Sao mais fraudes ou o Antigo nao foi resolvido como a prefeita diz??????????

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo não tenho nenhuma notícia sobre nenhum cancelamento desse concurso. Se há algo nesse sentido ainda não tomei conhecimento. Prometo me inteirar do assunto, mas acho que isso não passa de boatos. Se é que foi isso que realmente perguntou.

    ResponderExcluir