SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CRUZADA EVANGELÍSTICA

Apesar da hora e do cansaço que toma conta, ainda quero publicar um convite que recebi e que se estende a todos os amigos leitores deste espaço. Trata-se de um convite para uma grande Cruzada Evangelística que ocorrerá amanhã, 15/07, no Largo da Rodoviária.

Contudo, antes de publicá-lo, gostaria de tecer alguns esclarecimentos que julgo pertinentes. A aludida Cruzada será realizada pela ASSEMBLÉIA DE DEUS DE MILAGRES, nova igreja evangélica que será aberta em nosso município.

A nova igreja, terá como dirigente, o meu irmão João Batista, que até bem pouco tempo, era membro da Assembléia de Deus. João, que não foi o primeiro, e, com certeza, não será o último, resolveu mudar de ministério. Há muito João vem desenvolvendo um trabalho de pregação da palavra de Deus em várias cidades de nosso estado e fora dele, e, Deus o tem abençoado muito.

Mediante seu trabalho, reconhecido por muitas pessoas, ele foi convidado por diversas vezes, por vários outros ministérios para ser pastor e assumir igrejas, contudo, nunca aceitou. Recentemente, conheceu o Pastor Rubens, (homem de Deus, valoroso), que serve ao Senhor na cidade de Serra do Mel e recebeu o convite para assumir uma igreja em outra cidade ou fundar uma em Gov. Dix-sept Rosado.

Depois de muito pensar e buscar a Deus para o direcionamento de sua decisão, João e Amanda resolveram aceitar o desafio de propagar mais e mais o evangelho da salvação, abrindo aqui, em Gov. Dix-sept Rosado, mais uma denominação.

Depois de tecer os esclarecimentos, queria ainda dizer a João Batista e Amanda o quanto eles são importantes para mim e ratificar o meu amor por eles. Amanhã, como sabes cunhada, tenho aula e estou atolada de faltas, assim, não poderei me fazer presente no evento. Todavia, quero e devo ressaltar de público, que ESTE É ÚNICO MOTIVO, PELO QUAL ME AUSENTAREI da cruzada. Contudo, apesar disso, onde quer que eu esteja, estarei orando e intercedendo a Deus por vocês, rogando ao pai a continuação da bênção DELE, sobre as vossas vidas.

amanda  FOTOS ESCOLA 295

De uma coisa estou certa meus queridos e amados, irmão e cunhada, os óbices virão, muitos obstáculos surgirão, muralhas se levantarão, isso vocês podem esperar. Todavia, mais convição tenho de que “as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada” e ainda que, para os que persistem na fé, só há uma verdade absoluta, a que nos prega Paulo em Romanos 8:28 “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”.

Sei que não seria necessário dizer, porém, mesmo assim faço questão de fazê-lo. PODEM CONTAR COMIGO, hoje e sempre. Entretanto, se algum dia, em decorrência de minha fragilidade humana eu vos faltar, neste momento, lembrem-se que há um que jamais, em circunstância alguma, mesmo que tudo diga o contrário, vos deixará ou os esquecerá.

Ah, já ia me esquecendo de dizer, espero que compreendam meus motivos, você melhor do que ninguém cunhadinha, sabe que estou mais do que empindurada com falta, mas não se preocupem, não faltará oportunidade para visitá-los em breve.

Abraço.

Voltando aos meus webleitores, não vou pedir-lhes perdão pela pessoalidade do texto, senti necessidade de assim me expressar e é para isso que esse espaço serve, para o registro dos meus pensamentos, sentimentos, opiniões, indignações, enfim, publicar aquilo que julgo importante e neste momento isso é muito importante. Agradeço a todos pela leitura diária neste espaço e agora deixo com vocês o CONVITE:

fig
CONVITE

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Milagres, na pessoa do Presbítero João Batista, tem a honra de convidar-lhes para uma Cruzada Evangélica que se realizará neste dia 15 de Julho de 2010, a partir das 19:00 Hs. no Largo da Rodoviária.

· Ministrante da palavra de Deus:
Evangelista Demétrius da Assembléia de Deus de Salvador –BA.

· Louvando ao Senhor estará:
Cantor Jarson Pedro – Gov. Dix-sept Rosado/RN.
Cantora Fhavia Medeiros – Serra do Mel/RN.
Cantora Mercia Fernandes – Serrado Mel/RN.
Cantor Fabio Oliveira – BA.
Edu de Deus – Natal

Venha participar deste momento de adoração ao nome do Senhor e salvador Jesus Cristo.

Atenciosamente,

João Batista da Costa
PRESBITERO DA ADM/RN

2 comentários:

  1. grasas a DEUS POR ESSE MINISTERIO QUE FOI ABERTO AI EM GOVERNADOR, PARRABES AMADO JOAO HOMEM DE DEUS, ESPERO QUE TUDO OCORA BEM SO VITORIA IRMAO HUMBERTO TIO DO PASTOR RUBES, JA TIVE AI NO MONTE ORANDO COM VOCES FOI SO VITORIA

    ResponderExcluir
  2. Ministério Abençoado,que Deus Continue usando cada vez mais vocês! Paz do Senhor..

    ResponderExcluir