SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Construção de pórticos em nossa cidade

A pedido da Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Gov. Dix-sept Rosado, publico matéria a mim enviada, sobre a construção de dois pórticos em nosso município.

Governador Dix-sept Rosado -

Até o final de outubro, Governador Dix-sept Rosado irá saudar os visitantes e seus moradores, de uma maneira especial. É que a Prefeitura Municipal começou a construir ontem, (13), dois pórticos de acesso á cidade, na RN 117 - na entrada que dá acesso a cidade de Mossoró, como na entrada que dá acesso a cidade de Caraúbas. A obra será diferenciada, com design arrojado, proporcional ao título que Governador ostenta: de cidade da produção caeira.

Os dois locais na RN 117 que receberam a obra tiveram hoje a visita da prefeita Lanice Ferreira, do Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, Jesse Ferreira, representantes do Legislativo e da empresa responsável pela execução do projeto, a Wudson Engenharia LTDA.

Por meio de uma emenda parlamentar de 97,5 mil do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), provenientes de recursos do Orçamento Geral da União, a prefeitura irá construir esses dois portais de acesso à cidade num prazo de entrega 60 a 90 dias.

Para a prefeita a inclusão de emendas reforça ainda mais o trabalho da prefeitura com os representantes da bancada potiguar em Brasília visando novas ações no município.

A empresa vencedora da licitação, a Wudson Engenharia, firmou um compromisso com a prefeita municipal, de que 70% da mão de obra usada para a construção dos pórticos sejam de pessoas dix-septienses.

Segundo Lanice Ferreira, essa é a primeira obra, de muitas que iram se concretizar na sua gestão. “Assim que terminar o processo eleitoral, estaremos dando início a várias obras na nossa cidade, tanto de emendas de nossos representantes federais, como do próprio orçamento municipal e em parceria com governo estadual”, disse a prefeita.

De acordo com Jesse Ferreira, secretário de obras, transporte e urbanismo, mais quatro obras terão início ainda em 2010, são elas: Pavimentação de Ruas, Ampliação e Reforma do Mercado Público Municipal, Construção de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade Três Marias e a Construção do Ginásio Municipal de Esportes.

Um comentário:

  1. torço muito por esta administraçao, ja começará a pensar que ia me decepcionar mais uma vez ,tomara que seja mesmo , a primeira de muitas .Já me decepcionei de mais com os politicos!

    ResponderExcluir