SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais um dix-septiense na carreira jurídica

Nesta manhã recebi uma ligação eufórica de minha cunhada Amanda. Ela estava de uma forma, que não se continha de alegria. Essa felicidade toda, se dava pelo fato, de seu irmão Wilton Júnior ter obtido êxito na seleção do Curso de Direito na Ufersa.

WILTON Wilton Júnior, que já é administrador da Ufersa, agora encabeça a fileira em Dix-sept Rosado, como o mais novo postulante da carreira jurídica.

Mais um dix-septiense que levará o nome de nossa cidade pra fora, mostrando que em nossa terrinha há valores e potenciais que devem ser reconhecido.

Assim e de pronto, deixo meus sinceros parabéns a Wilton, desejando sucesso nessa nova empreitada. Impende só destacar amigo, que deves se preparar para desenvolver o jogo de cintura, que precisarás para conciliar as muitas atividades, com a necessidade de devorar livros, códigos, jurisprudências e etc (risos). Mas não se espante, não se aterrorize, a gente se acostuma rapidinho. É só perder algumas noites de sono, abrir mão de alguns filmes, que tudo vai se encaixando (risos).

No demais, brincadeiras à parte, desejo-te sorte e felicidade no seu novo curso, sabendo de certo que irás se identificar com o que verás. Precisando de mim e dos livros que tenho, estamos às ordens. 

Parabéns.

Um comentário: