SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reavaliando

Estamos chegando ao final do sexto mês do ano, ou seja, já vivemos metade de 2010. Isso significa que temos que parar um pouco, refletir sobre os nossos planos, nossos sonhos, nossas metas estabelecidas na entrada do ano novo.

O que dependia de nós para ser realizado e não foi? Essa pergunta deve ser uma espécie de avaliação neste momento. O que planejei realizar e não realizei? Será que realmente fiz minha parte? Será que batalhei suficiente para concretizar o que desejava? Será que corri atrás, me esforcei com determinação a respeito dos meus projetos?

Ainda temos seis meses. Ainda temos muito tempo para realizar o que sonhamos. Você que prometeu estudar mais, ser mais feliz, reclamar menos, aproveitar o tempo ao lado de sua família, amigos, colegas, enfim, ao lado dos seres humanos que lhe rodeia. Você que prometeu ser mais compreensivo, mais batalhador, mais otimista, mais, ler mais, dar mais sentido a sua vida. Fez isso?

Aproveite o tempo que lhe resta e faça o que puder fazer, para correr atrás do tempo perdido. Não sabemos ainda quanto tempo temos neste torrão de barro. Assim, nada mais há fazer do que cumprirmos com o nosso objetivo de vida. Fazer algo de bom que valha a pena ser lembrado, quando partimos desta para outra.

Invista em você, invista nos seus sonhos. Mesmo que todas as adversidades digam o contrário, acredite que você é capaz de vencer e enfrentar os óbices que surgem. Acredite que ainda há tempo para realizar aquilo que sonhou. Acredite e não deixe de sonhar, pois os sonhos são as molas propulsoras da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário