SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais uma dix-septiense fazendo história

Sinto-me feliz e orgulhosa quando tenho a oportunidade de enaltecer dix-septienses nesse espaço. Principalmente quando se trata de ascensão na vida profissional e mais especificamente de uma mulher (risos). Homens perdoem-me, mas fomos tão humilhada e desvalorizada durante décadas, que alcançarmos certas conquistas é motivo para alarde mesmo.

Voltando ao cerne do post, entendo que a profissão é um dos pilares da vida de todo ser humano. Realizar-se profissionalmente é mola propoulsora que nos impulsiona e nos faz sentir-se alguém. ´

Embasada nessa satisfação, quero de público deixar minhas congratulações a amiga Aline Kelly de Menezes, por ter obtido êxito, no concurso do Banco do Nordeste, atingindo a 15º colocação.

Aline é contadora, formada pela faculdade Mater Christi. Pessoa com quem já tive a oportunidade de conviver por algum tempo e posso testemunhar sua competência. Posso sem dúvida Aline, asseverar sobre sua inteligência, capacidade e dedicação.

Sempre soube que você iria longe. Com certeza este é apenas um pequeno degrau que subiu, pois vôos mais altos ainda alçarás.

Parabéns e sucesso na sua vida.

Um comentário:

  1. Caríssima Islamara, é com imensa satisfação que tenho em participar do AD FINEM, pois sou um leitor assíduo e gostaria muito de pedir novamente, para que você relatar-se sobre aprovação de ALINE KELLY DE MENEZES, no concurso da Caixa Econômica Federal, em vigésimo lugar.
    Antecipo desde já, meus agradecimentos e votos de estima consideração.
    Francisco das Chagas de Menezes.

    ResponderExcluir