SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Começando a semana

Para começar a semana bem humorada e descontraída, quero neste primeiro momento, dividir com vocês um vídeo do youtube, que Júnior Afonso me mostrou em seu orkut.

Depois da vitória do Brasil contra a Costa do Marfim temos a obrigação de começar essa semana com o pé direito, de maneira total e completamente leve, aliviada. Claro que o jogo, apesar da vitória, trouxe-nos uma tristeza também, não teremos o prazer de ver Kaká correndo no gramado, no próximo jogo. Mas isso, não é nada que venha abalar nossas estruturas e nos fazer deixar de acreditar na próxima vitória. Vamos rumo ao hexa.

Voltando ao vídeo; sinceramente, já ri muito com alguns vídeos que vi na internet, mas igual a este, posso garantir que não. O vídeo é simples, um bebê dançando, contudo, nunca vi tamanho molejo, numa criaturinha deste tamanho. É híper divertido ver, como essa criança já desenvolveu sua coordenação motora, de maneira que o leva a dominar a arte da dança. Sua desenvoltura surpreende e encanta quem o assiste.

Deixo com vocês agora, o bebê dançarino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário