SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Indicação de um colega

O amigo Américo Bento, enviou-me via twitter, a indicação de um blog para que eu pudesse ver. O twitter dizia o seguinte “ @Islamara Olhe o nível dessa blogueira”. Seguindo sua recomendação me deparei com uma historinha, creio que com um pouco de mal gosto e pouco humor, mas que deu margem a vários comentários no Blog Abelhinha. Me parece que os mossoroenses não gostaram muito do que leram e sentaram o “pau”.

Apesar de, resolvi socializar com vocês a historinha para que possam constatar por si, a hilaridade, ou não, da piada.

16 de junho de 2010 às 10:28

Brincadeira de mossoroense para Mossoró

Para que um ou outro não fique chateado, a hilaridade foi passada à Abelhinha por um bem humorado mossoroense.

Eis a ‘estorinha’:

Estava de passagem por Mossoró quando percebi que uma pessoa havia morrido…

Fiquei curioso para saber como eram os velórios deles.

Ao chegar, vi que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado um grande pote cheio de creme, do qual cada um dos presentes pegava um pouquinho e passava no defunto.

Surpreendido pela cena, coisa inusitada, aproximei-me da mulher e perguntei:

- Desculpe-me a ignorância, mas porque estão passando creme no defunto? É tradição aqui?

A esposa respondeu:

- Não! É inédito! Nunca fizemos isto. Ele é que pediu para ser cremado!!!

Fonte: Aqui

4 comentários:

  1. Amiga, essa daí bateu o recorde de mau gosto! Fez-me lembrar a época que morei em Natal e todos do trabalho pesquisavam piadas só para me zoar. Amo minha cidade e se eu povo falar, faço igual à música de Jorge de Altinho:"Se o povo falar,falar, nem ligue deixe o povo falar..."kkkkkkkkkk Kelly Adriana

    ResponderExcluir
  2. É amiga, já estava esperando represália, rssrsrrs, mas tbm achei de mal gosto, não penso isso dos mossoroenses, não se preocupe.
    Obrigada pela interação neste espaço. Para mim, é sempre uma honra poder contar com a presença de pessoas queridas como você.
    Bjão.
    Ah, tou com muita saudade. Vê se mi visita um dia. Terei prazer em recebê-la.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de piada só serve pra mostrar como tem gente que por não ter criatividade/inteligencia para postar assuntos de interesses gerais, perdem tempo postando besteiras.

    ResponderExcluir
  4. Recado dado Américo, Risos. Concordo com você. Obrigada pela interação no Ad Finem, sabes que é uma honra tê-lo por aqui.

    ResponderExcluir