SEJAM BEM VINDOS

sábado, 26 de junho de 2010

Largo será interditado para a passagem de veículos

O amigo Jhonatan Hallyson informou-me que a partir de segunda-feira, o largo da estação estará interditado para a passagem de veículos automotores. A medida é uma decisão da Secretaria de Juventude, representada na pessoa do amigo José Emídio. A decisão se deu em decorrência da reinvindicações de pessoas que ali fazem uso daquele espaço, para a realização de caminhada. largo

Sem dúvida uma decisão acertada. Sabemos que o largo é um espaço excelente para o fim especificado, utilizado por inúmeras pessoas, inclusive muitas da terceira idade, para fazer suas caminhadas diárias e que deve ser respeitado para tanto. Entretanto, o que se ver comumente são as pessoas tendo que competir o espaço com motos e carros, que insistentemente desrespeitam e persistem no intuito de fazer daquele lugar, uma passagem de veíulo.largo ii

Partabenizo o amigo Zé Emídio, pela medida e pedimos a colaboração dos donos de transportes, no sentido de respeitar a decisão e cooperar para a manutenção do espaço, compreendendo qual seu verdadeiro valor, para as pessoas que ali transitam.   largo iii Certamente uma medida necessária e urgente, considerando o risco que as pessoas sofrem diante de veículos que ali trafegam. Mais uma vez Zé Emídio, parabéns.

3 comentários:

  1. Já estava na hora, nós que caminhamos, não dá para dividir os espaços com Moto e Carros, atitude correta, meus parabens!

    ResponderExcluir
  2. Ja estava n hora d uma atitude dessas...é sem dúvida um desrespeito c quem fz uso do espaço para caminhar...e ter q muitas vezes, diminuir o rítmo pra nao se acidentar...visto q ja aconteceram varios incidentes no espaço citado...estão realmente de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em ser interditado.A passagem de motos e de biciletas porque por ali passa apenas motos e biciletas.A adiministração passada construi aquela praça de eventos.(interditado uma rua).Ou fechando a passagem de uma rua para outra.Hojé vem a nova adiminstação comete o mesmo erro.SUGESTÃO porque não dixam um espaço para as motos e biciletas passar,fazendo essa passagrm pelo lado debaixo do largo. entre o largo e a estação.Um erro não conserta o outro.

    ResponderExcluir