SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voltei

Depois de um final de semana híper-passageiro, voltamos ao batente. Devemos reiniciar nossa jornada, cheio de força, energia e pedindo a Deus sua proteção e graça para continuarmos a vencer todos os óbices que se levantam.

Mais uma segunda-feira que se inicia, e, juntamente com ela, a esperança que se renova, que se aviva, nos mantendo firmes em nossos ideais e nos concedendo a coragem necessária para prosseguirmos.

É assim, a vida, cheia de altos e baixos, cheia de erros e acertos, vitórias e derrotas. Desta feita, importa neste processo, que saibamos enfrentar cada situação e cada momento da vida, de forma a não nos abatermos por completo, a não desanimarmos totalmente e não desistirmos da caminhada. Do contrário, sempre crendo que, independentemente da situação, nada é para sempre e tudo passa.

Para começar a semana, desejo aos meus webleitores (em especial àqueles que permaneceram neste espaço, durante este final de semana, mesmo sem nenhuma atualização), uma semana abençoada, repleta de alegria e muita, muita força e coragem.

A todos os ad finenses meu muito obrigada e felicidades mil.

Um comentário: