SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A beleza da mulher poderá fazer mal ao homem?

Homens, Observem essas fotos:

morena avril_gi_480x480_72dpi_rgb

Sentiram alguma dorzinha no coração???? Não? Acham que não há motivos para isso (risos)? Pois vejam o que diz um estudo espanhol sobre este aspecto. Preparem-se: “Mulher bonita faz mal à saúde do Homem”. Era só o que faltava, né não??

Eita minha gente, que mulher bonita chama atenção onde quer que chegue, isso é fato. Que homem nenhum resiste, a se contorcer todo, apenas para olhar um rabo de saia, mesmo estando acompanhado, isso também não é mais novidade pra ninguém. Nem sei porque, as mulheres se incomodam tanto com isso. É instintivo do homem, normalmente, ele não faz por mal (estou sendo boazinha  com os homens hoje, né não (risos)).

Ora, que tem demais? Apenas olhar, que mal poderá haver nisso?? Convenhamos, nós mulheres, também admiramos a beleza feminina, ou não? Pode até ser que haja, aquele tipo de mulher que não admite a beleza de outra. Que prefere procurar algum defeitinho, que na realidade não existe, do que admitir que a outra mulher é um avião. Mas isso, não passa de despeito nosso.

Apesar disso, dessa antipatia, que de certa forma criamos, com este obstáculo que impomos a nós mesmas, em não aceitar que alguém pode ser melhor do que nós, no fundo, no fundo, também não conseguimos desviar nosso olhar quando vemos uma mulher bonita.

Impende destacar, que essa atitude nossa, que de certa forma nos leva a hostilizar alguém, resulta num bloqueio, que nos impossibilita de assumirmos, que também admiramos a beleza feminina. Todavia, não adianta, isso é notório, mesmo com todas as nossas reações, dizendo o contrário, não podemos fugir, admiramos muito, quando vemos passar uma mulher bonita.

Por acaso, já passou pelas nossas cabeças que é possivel haver alguma reação adversa para o homem, o fato, de se ver sozinho com uma mulher bonita?

Afffff, mas permitam-me que volte ao que me trouxe aqui, afinal de contas, a intenção do post era alertar os homens e não as mulheres (risos). Bem, mas, valeu a intenção (risos).

Assim, deixo para os homens a matéria abaixo, leiam-na e cuidado com a saúde (risos).

Aparece cada uma neste mundo. Eu hein!

Vejam a matéria:

Um novo estudo alerta: mulher bonita faz mal à saúde do homem. Segundo uma pesquisa da Universidade de Valência, o nível de cortisol, produzido pelo corpo humano sob tensão física e psicológica, pode aumentar muito quando o homem é deixado sozinho com uma bela mulher.  Os níveis elevados de cortisol estão relacionados à impotência, doenças cardíacas e diabetes.

Pesquisadores observaram 84 homens colocados em uma sala com um jogo sudoku, que eles teriam de resolver, e mais dois estranhos (um homem e uma mulher).

Quando o voluntário é deixado com um homem estranho, o nível de estresse não aumenta. No entanto, quando ele é deixado com uma mulher estranha, segundo observações dos estudiosos, o nível de cortisol aumenta muito.

A conclusão dos pesquisadores é desanimadora para os homens: a presença de uma bela mulher pode induzir ao homem a impressão de haver uma oportunidade de paquera. E muitos homens sofrem esse estímulo com apreensão e uma consequente resposta hormonal. "O estudo mostra que o nível de cortisol do homem aumenta após ficar exposto a cinco minutos de um breve contato social com uma jovem e bela mulher", diz um pesquisador.

O Editor do UOL Tabloide já está se prevenindo: garantiu um leito no setor de cardíacos de um hospital.

* Com informações da Metro

Fonte: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário