SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 5 de maio de 2010

TÍTULO: águaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! socorroooooooooooooooooooooooooo....

Ontem, recebi um pequeno comento, com duas palavras apenas, mas que mexeu muito comigo. O comento retrata o desespero de quem não tem água em sua casa. Felizmente, não tenho esse problema em minha residência, no entanto, sou sensível ao fato de muitos nesse exato momento, estarem se submetendo a situação de ter de carregar baldes de água, da casas de vizinhos, para aliviar um pouco seu sofrimento.

Há dias que esperamos algo ser feito, pelo menos uma tentativa da Caern em resolver o problema, mas nada. Uma justificativa ao menos, mas isso é pedir demais. Notícias dão conta de que, em cidades vizinhas providências estão sendo tomadas, no sentido de minimizar os efeitos desse problema, que ao que nos parece, assola todo o rio Grande do Norte, enquanto isso, em Gov. Dix-sept Rosado, tudo continua como eternamente esteve, PARADO.

O comento a que me refiro dizia tão somente:

Anônimo disse...

águaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! socorroooooooooooooooooooooooooo....

Um pedido de socorro, que tenho certeza, reflete a situação hoje, de mais 70% de nossa população. Não é possível que isso não seja visto e reconhecido. Não é possível, que em pleno século XXI, ainda tenhamos que nos subjugar a algo desse tipo. Há algum tempo, esperávamos uma audiência pública, requerida pelo Vereador Ricardo Martins e agora, graças a Deus, conforme divulgação no The Place, a referida audiência foi marcada para o dia 28 deste mês.

Convocamos e esperamos que a população dix-septiense participe. Que marque presença, que mostre seu descontentamento. Que aproveite a oportunidade para criticar, sugerir e ajudar a encontrar meios de solucionar um problema tão grave como este. Necessário se faz que saiamos de nossa zona de conforto e busquemos por dias melhores. Isso, não se consegue de qualquer forma, senão, por meio de luta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário