SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alcançaremos nós a perfeição????

Num dia em que o cansaço me venceu e passei parte da tarde dormindo e ainda, que o tempo já não mais me permite escrevcer neste espaço, gostaria apenas de deixar um simples textos, palavras singelas e despreteniosas, mas com reflexões fortes e significativas.

O texto é de um blog que eu acompanho “Escrevo para viver” que sempre traz reflexões muito relevantes sobre a vida.

Vejam o texto:

Não somos robôs

"Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo"

(trecho de Admirável Chip Novo - Pitty)


Não somos perfeitos. Nem muito menos o seremos - não neste mundo, não nesta vida. Não há nada que possamos garantir que façamos sempre sem errar, pois somos passíveis de erro. Portanto, se erramos, não há motivo para desespero: é humano. Agora, pior é quando você acerta em alguma coisa e os outros passam a esperar sempre mais de você. É como quando um artista lança uma música de sucesso: quanto mais longe ele chega no sucesso, pior fica para que ele continue a carreira, pois os fãs esperam sempre melhor e melhor e melhor. Michael Jackson, depois dos anos 80, começou a entrar em parafuso porque não conseguiu superar a si mesmo.
Não cobre dos outros a perfeição. Não existem pessoas perfeitas - existe a forma perfeita de se enxergar uma pessoa imperfeita.

Fonte: Clique aqui.

Um comentário:

  1. águaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! socorroooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir