SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 18 de maio de 2010

Níver, níver, níver

Hoje é um dia especial, para alguém muito especial. Como não poderia ser diferente, o Ad Finem vem trazer a homenagem devida.

Sabe aquela pessoa que entra em sua vida, em um determinado momento, que só você sabe como está e como se sente? Sabe aquela pessoa que chega nesse momento conturbado e marca sua presença, registra sua amizade, sua compreensão de forma bastante relevante?

Pois é, foi assim com essa pessoa. Fui morar em 2006 na Rua Vicente Valentim, por força de muitas contrariedades que ocorreram em nossa vida. Nesta rua já se encontrava alguém que amava e que conhecia há muito, Abilene Freire. Todavia, chegando lá, a vida me proporcionou mais uma surpresa, ganhei mais duas amigas, que além de tudo, de toda ajuda e apoio que nos davam, preocupava-se com a gente como se da família fôssemos.

Falo minha gente de Creusa Almeida e Cibelly Vieira, pessoas que sem sombra de dúvidas, entraram em nossa vida e marcaram para sempre. Pessoas que nos acolheram, que nos apoiaram em momentos difíceis, que nos alentaram quando necessitamos. Amizades como esta são enraizadas e fortalecidas. cibelly

E partindo desse pressuposto Cibelly (e aqui faço uso proposital e total da pessoalidade) que venho em nome de minha família desejar o que há de melhor pra sua vida, e aproveitando o ensejo, dizer-lhe que os óbices que surgem em nosso caminho, são para produzir o nosso amadurecimento.

Diante disso, nada mais há fazer, a não ser, erguer a cabeça e lutar pelo que sonhamos. Acreditar que podemos, por meio de nossa fé e da força que há em nós, transpormos montes e derrubar barreiras.

Felicidades pra você amiga, que Deus conceda a realização de todos os sonhos e projetos de vida. Que Ele continue abençoando você, sua mãe Creusa, seu irmão Ítalo, sua filhinha Maria Clara e também, seu amor Nerineto.

Beijão.

Ps. Ah, já ia esquecendo, claro que às 16:00h estarei ai, para comermos o bolo, como combinado. Abraço.

AINDA NESTE POST, QUERO PARABENIZAR TAMBÉM uma amiguinha de meu filho e minha fã (bricadeirinha) Ellen Fadja, pela passagem também de seu níver. Que Deus continue te abençoando, minha linda e te cubrindo de bênçãos celestiais.

eleln iiParabéns e muitos anos de vida. 

elen

Nenhum comentário:

Postar um comentário