SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Considerações e convite

Gostaria de me desculpar com o amigo, Itamir Vieira, que desde a terça a noite, avisou-me pessoalmente, que me enviaria um convite e solicitou-me a divulgação no blog. Entretanto, com tanta correria, cheguei a abrir e ver o conteúdo do seu e-mail, todavia, na hora não tive tempo de postá-lo.

convite

revista Ainda em tempo de me redimir com meu amigo, socializo com vocês, o que me foi enviado. O supracitado convite é para o lançamento da Revista Oeste, na qual está inserida uma poesia de Itamir, uma daquelas que já tivemos o prazer de conhecer, e também, para a posse dos novos membros do Instituto Cultural do Oeste Potiguar - ICOP. 

Obrigada amigo Itamir, por sempre dedicar um pouco do seu tempo ao blogs dix-septienses. Agradecemos de coração, (falo em nome de todos os bloggers, porque entendo que todos reconhecem) pela sua participação, colaboração, interação e valorização por nossos espaços. Sem dúvida, é bom sabermos, que a despeito de muitos não valorizarem, há aqueles que reconhecem a importância  e relevância dos blogs em nossa terrinha.

Certamente é salutar para todos nós, termos consciência de que alguém como você, é nosso leitor diário. Mais uma vez, muito obrigada, seja sempre bem vindo, e estejas convicto de que podes contar sempre com este espaço.

Abraço.

Um comentário:

  1. Oi
    Islamara, Adoro seu blog e adoro ver suas postagens principalmente quando há textos de reflexão muito bonitos, parabéns!
    Também gosto ver as postagens que fala de política de Nossa Terrinha Maravilhosa...
    Bom estou aqui para pedir encarecidamente que a senhora postasse em seu valioso Blog o Link do Meu Blog, que fala muito sobre televisão etc.
    Sobre Novelas, Programas... enfim retrata muito a Televisão... é bem extrovertido. Faz esse Favor para mim ?
    Me Chamo Rodrigo tenho família em Dix Sept Rosado e Atualmente tou morando em Mossoro Sem pre vou ai em Governador... Abração e Espero o Post. o Blog é obastidores.zip.net

    ResponderExcluir