SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Assembleia de Deus será climatizada

pastor Neste sábado que se passou, o Pastor Coriolano deu uma boa notícia à igreja, que acredito, agradou a gregos e troianos. O Pastor comunicou a todos, que há alguns dias planeja climatizar o templo sede de nossa cidade e que já contactou com técnicos, no sentido de agilizar o mais breve possível o empreendimento.

inauguração

O pastor, que inaugurou o novo templo, com estrutura arrojada e moderna, no mês de outubro do ano passado, porporcionando maior comodidade e conforto aos seus membros, agora, inova mais uma vez. Executando o que está planejando, o pastor, sem dúvida nenhuma, marcará definitiva e completamente sua estadia nesta município.

templo

Ficará lembrado, certamente, como o maior empreendedor que já passou por nossa igreja e tornar-se-á o pioneiro na climatização de templos religiosos em nossa cidade. O pastor Coriolano encontra-se em nossa terrinha, há três anos, e neste pouco tempo, já tem demonstrado frutos de um trabalho sério e competente. Só os resta agradecer a Deus pela vida do Pastor Coriolanno e dizer-lhe de nossa gratidão mediante seu empenho. Certamente, o pastor pensa em melhorar cada vez mais, os momentos que passamos juntos no templo, louvando e glorificando ao Senhor.

Desta feita, não poderia deixar de parabenizar o pastor Coriolano pela iniciativa e dizer-lhes convictamente, que Deus retribuirá seu trabalho, honrando sempre a sua luta. Que Deus continue abençoando ricamente ao nosso pastor e concedendo-lhe cada vez mais sabedoria, saúde e graça para ele e toda sua família.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário