SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 11 de maio de 2010

Que cheiro você tem?

Como sei que minhas web leitoras gostam dos posts dedicados exclusivamente pra elas, ai vai mais um.

Normalmente, em conversas de mulheres, sai de tudo. Moda, melhor shampoo, melhor hidratante, cremes de pele, cabelos, unhas, affff, uma infinidade de coisas, que só nós sabemos, não é queridas?

Pois é, sabiam que esse frenesim das mulheres, de conversar infinitamente, deixa os homens intrigados? Sabiam que eles dariam tudo, pra participar de uma de nossas conversas, apenas pra se certificar sobre o que conversamos (risos). Tem momentos que eles desejariam ser uma formiguinha, apenas para ouvir o nosso diálogo, (risos) podem ter certeza disso.

Mas, sabem de uma coisa, se eles parassem pra ouvir, não agüentariam por muito tempo não, viu. Afff, se pensarmos bem, sai muita bobagem entre nós (risos), num sai não??? O fato é que pretendo com este artigo, dar uma dica para minhas leitoras, companheiras e fiéis a este espaço. Não me interpretem mal, é apenas um posicionamento meu, que gostaria de compartilhar com vocês. Acho que pode servir pra alguém. miniaturas-perfumes

Para trazer a dica do dia, gostaria de falar sobre PERFUMES. Isso mesmo, perfumes. Parece um assunto bobo, sem muita importância, mas não é. Já está mais do que comprovado que o cheiro tem forte influência na percepção que as pessoas te da gente. O cheiro, ele sempre marca. Só para compreendermos a importância do olfato para nós, ´vislumbremos a seguinte situação: quando sentimos o cheiro de algum alimento, que este odor nos agrada, a primeira coisa que pensamos, “como deve está delicioso esse alimento”.

Percebe-se que o cheiro é um importante ingrediente para nossas vidas. Todavia, quero me reportar especificamente ao que já ouvimos de diversas mulheres. Algo do tipo: Não gosto de perfumes femininos e só USO perfumes masculinos. É neste ponto específico que quero me deter. Ora, mas é claro que nós mulheres gostamos de perfumes masculinos, eles são criados justamente para atender as nossas necessidades Olfatórias. Daí o cheiro ser tão prazeroso em nossas narinas.

perfume Agora, impende destacar, que quando a mulher pensa assim: “Só uso perfume masculino, porque  não gosto de perfume feminino, é muito doce, detesto”, ela está sendo extremamente egoísta. Por quê? Ora, o perfume masculino foi elaborada com fragrâncias que agradam as mulheres, daí o prazer para nós, em senti-lo. Partindo dessa lógica, já dar pra perceber, não é mesmo?

Os perfumes femininos, são elaborados conforme as necessidades masculinas, e eles com certeza, preferem os perfumes femininos, não para usá-lo, claro que não, nesse ponto, eles são bem mais inteligentes do que nós. Imagine ai seu namorado, marido, o que for, abraçando e cheirando você, com cheiro de homem. Agradável não? Pense bem, você desejaria cheirar seu companheiro com aroma feminino, não né? Pois a recíproca é bem verdadeira.

Assim mulheres, alertem, usar perfume masculino nunca e o mesmo que seu marido usa, jamais. É comum as mulheres casadas fazerem isso, comprar um perfume masculino que ela gosta, pra ela e seu esposo usar. Grande erro. Se já não é bom sentir um cheiro que não é elaborado conforme as necessidades do homem, imaginem bem, o cheiro com que ele tem contato diário, que acaba se acostumando. Em outras palavras, se você faz uso desse expediente, tenha cuidado, seu amado nunca irá perceber que sua mulher é cheirosa.

Fica ai a dica.

Um comentário:

  1. Cara amiga Islamara sou eu Ducivan, estou precisando muito falar com voçe preciso de seu telefone para poder ligar para te, meu email é ducivanarteria@hotmail.com para te pedir uma mera ajuda no projeto ai em dix sept rosado é de muito interesante e eu queria pedir a junior ou a vç para realizar do mesmo e seu de sua competecia e é de sua importancia para esta cidade mas as vezes as pessoas só ver o lado politico mas o povo é o primeiro plano e e, indepedente disso quero poder ajudar o pessoal dai e quando eu te falar seu que vai aceitar com muito carinho pois seu de sua vontade de ver as coisas acontercer um forte abraço , sim vou para a espanha e portugal o o nosso projeto foi reconhecido internacionalmente pelo relevante trabalho no combate a exploraçao sexual e o combate ao trabalho infantil pela universidade federal na espanha depois envio mais detalhes para te. Deus te proteja e muuuiiito pois ainda tem muito para servir ao proximo...

    ResponderExcluir