SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Idéias em xeque - Recomendo

Aos amigos web leitores recomendo mais um blog dix-septiense que fora criado já há alguns dias. Visitei ontem o blog Idéias em Xeque e como já era de se esperar, gostei deveras. O autor do blog tem um português rebuscado e requintado, escrito com bastante esmero, que consegue levar o leitor a permanecer absorto ao que escreve. O blog pertence a Eduardo Andrade, mas um dix-septiense que feito história.eduardo

Só ainda não havia divulgado seu blog, caro Eduardo, porque queria fazê-lo com conhecimento de causa. Tinha assim, que tirar um tempo para ler detalhadamente tudo que já escrevera, para ter então, a capacidade de emitir minha opinião.

Desta feita, parabenizo-o pelo brilhante trabalho e insto-o a não desistir da caminhada. À perseverar mesmo sem tempo, pois, muito serão os obstáculos que surgirão na manutenção de seu blog, principalmente para quem trabalha e estuda, como você. Contudo, quando nos apaixonamos realmente por esta arte, que só nos proporciona prazer, conseguimos encontrar um ponto de equilíbrio, entre as obrigações e o hobbie aqui aludido.

Um blog versátil, que com certeza fará parte de minha leitura diária. Neste momento oportuno, Eduardo, não poderia deixar de registrar o quanto gostei do post “Projeto Ficha Limpa”. Fico feliz que pessoas sensatas tenham consciência do quanto mal será, não lutarmos contra esse absurdo. Parabéns.

Desejo sucesso e muita felicidade na sua nova função de blogger. Parabéns mais uma vez.  

2 comentários:

  1. Agradeço os elogios e o incentivo, Islamara. Vou tentar ao máximo manter o blog atualizado. Pra mim, tá mais que evidente que o hábito de manter um blog é algo bastante proveitoso. Aproveito pra parabenizá-la pelo Ad Finrm, e informar que sou seu leitor assíduo. Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada também Eduardo, sem dúvida sinto-me honrada de tê-lo como meu leitor.

    ResponderExcluir