SEJAM BEM VINDOS

domingo, 16 de agosto de 2009

Terça-feira será realizada palestra musical no Educandário

Marcada a data para a palestra musical que será realizada pelo músico Walter Silva no Educandário Dix-septiense. Nesta terça-feira, 18/09 Walter Silva virá a Gov. Dix-sept, através de convite nosso, mostrar aos nossos a diferença entre músicas de qualidade e as músicas que fazem parte da maior divulgação midiática neste país, tais como calcinha preta, aviões do forró entre outras que não me dou ao trabalho ao menos de saber dos nomes.

Fiquei feliz ao ver que desde que aqui publiquei, que o músico viria ao Educandário, os alunos já me procuraram ansiosos pra saber o dia que seria realizada a palestra. Mesmo sem ter feito divulgação para eles, por ainda não estar totalmente definido os pormenores para o dia, eles já se interessavam.

A palestra, nesta terça-feira, será realizada em dois horários diferentes, pela manhã, ocorrerá a partir das 8h30m e a tarde às 13:00h.

O músico Walter Silva desenvolve trabalhos voluntários nas escolas públicas de Mossoró e até hoje não encontrou nenhuma ajuda, no que tange a algum patrocínio para melhorar sua atuação nas escolas.

Segundo ele, já tentou muito conseguir algum iincentivo neste sentido, mas até agora nenhuma das instiuições que ele procurrou lhe deu resposta. O pior de tudo em nosso país, é que reclamamos que os empresários não dão valor a cultura, não investem em nosso país, mas pessoas do meio educacional agem da mesma forma.

Conforme as informações por ele repassadas, ele já procurou ajuda de instituições educacionais privadas e bem sucedidas e as mesmas não lhe consideraram nem ao menos pra lhe conceder uma resposta de sua solicitação.
Agora é só esperar o dia e vermos o show do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário