SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A crise

Algumas pessoas têm algumas vezes me interpelado para emitir opinião sobre a crise que passam os municípios brasileiros, sobretudo, o nosso. Confesso que não tenho tido tempo de buscar maiores detalhes, nem tão pouco informações mais precisas sobre a situação da crise mundial, provocada pela quebra do setor imobiliário americano e sua repercursão na economia global; fato este que levou o presidente do Brasil a tomar medidas de impacto, reduzindo drasticamente os impostos do setor industrial e consequentemente atingindo todos os municípios.

Certo é, que os recursos destinados aos municípios caíram assustadoramente e isso tem provocado situações desconfortáveis aos gestores atuais. Em Mossoró, a situação não está diferente daqui, pelo contrário, está também, bem caótica. São cortes de todos os lados, em todos os setores. Todos dias chegam orientações nos diversos setores para contenção de gastos. Diante do exposto, para não me ater mais nesse discurso enfandonho da crise tão divulgada e expandida em telejornais e em todos os meios de comunicação, que já estamos até cansados de ouvir, prefiro acreditar, a nível de nosso município, o que escuto comumente e diariamente do vice-prefeito Júnior Afonso. Pensamento expresso por ele e reproduzido pelo blogueiro Paulo Martins em seu blog: http://paulomartinsblog.zip.net/

Vice convicto

O vice-prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Júnior Afonso, disse que a atual gestão enfrenta muitas dificuldades em seu primeiro ano, sobretudo devido às condições em que encontrou o município. Mas Júnior acredita que a prefeita Lanice Ferreira vai vencer as adversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário