SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz...

Eita, eita, eu não poderia deixar de aqui estar para falar de uma criaturinha doce, linda e muito, muito querida. A linda menina da foto chama-se karina. Ela hoje completa mais um aninho de vida e o Ad finem não iria permitir, em hipótese nenhuma, que esta data passasse despercebida.

Karina apesar de sua pouca idade é uma leitora assídua do Ad finem e isso me deixa muito, mas muito honrada. Certa vez, recebi um comentário de Karina e acho que foi um dos comentários que me deixou mais feliz. Sua presença aqui é super importante para mim.

Karina é filha de Chagas e Maria e irmã de Douglas. Menina de olhar cativante, inteligente, sensível e muito simpática. Sei que ela deve ter esperado este post o dia inteiro, todavia, infelizmente só agora pude aqui chegar, mas cheguei, rsrsrsrsrsrs.

Desejo a você Karina, muitas felicidades e muitos anos de vida. Que Deus abençoe ricamente a sua vida, lhe cubra de graça e sabedoria e que você possa cada dia mais cativar as pessoas que te rodeiam com esse seu olhar lindo.

Saiba que eu tenho um carinho muito especial por você e pela certeza que tenho, que a recíproca é verdadeira, eu te desejo tudo de melhor neste mundo. Beijão pra você e continue sempre Ad finem.


Aproveitando o ensejo desejo felicidades mil a Cristina Martins, minha sobrinha que eu considero tia, rsrsrsrsr. É gente, ela me ensinou muita coisa em minha vida, inclusive a dançar. Não se espantem, parece mentira mas não é. Era bom demais, em determinada época de minha infância (essa é uma das raríssimas lembranças que tenho desse período) eu ia todas as semanas com papai para o Pitomba, ele trabalhava lá e minha irmã Ana morava, minha brincadeira preferida era quando Cristina (Tetina) me ensinava a usar bambolê e a dançar, rsrsrsrs, e olhe, eu não danço mais, mais eu sabia dançar, rsrsrsrss, ela foi uma boa professora, rsrsrsrsrs.

Gente, é sério viu, devo muito a ela, talvez nem ela imagine o quanto, mas eu sei. Pra ver como é esta vida moderna viu, affff, meu Deus não tive tempo de sequer de ir vê-la, mas deixo meu carinho aqui. Tenho certeza que sabes, mas quero te dizer, amo muito você. Foste uma das pessoas marcantes em minha infância e minha adolescência e isso não esqueço jamais. Que Deus ilumine seus passos e realize teus sonhos. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário