SEJAM BEM VINDOS

domingo, 23 de agosto de 2009

Músico poderá vir novamente a Dix-sept

Mais fotos da palestra realizada na escola Municipal Educandário Dix-septiense pelo músico Walter Silva.















Recebi um email (enviado a mim e a outros destinatários) do músico Walter Silva agradecendo o apoio da imprensa ao seu trabalho, entre os agradecimentos está o link do Ad Finem. Resolvi fazer uso do referido email para fazer mais um convite de público ao músico, mas antes, vejam os agradecimentos:
Caros amigos e amigas, saudações!
Quero agradecer de publico o apoio primeiro lugar a todos(a) que apoiam não a mim, mas um ideal de cultura, uma educação melhor para nós e nossos filhos, e dizer que o trabalho, o projeto contra esta cultura do lixo, só ganha força!
Quero a gradecer em particular estes apoios da impressa:
Os blogs que colocaram matérias;
Coco Louco Produções (Alfredo e os Caras- doações de 40 dvd´s para distribuição gratuita).
Hermes Oliveira (Jornal eletrônico), Jornais; de Fato, O Mossoroense, Gazeta do Oeste, Correio da Tarde, TV Mossoró, TCM, FM 96 comunitaria, FM 98, Rádio Difusora, 93 FM, 105 FM.
Vejam no blog abaixo fotos e comentários http://www.islamara.blogspot.com/ da professora Islamara sobre minha apresentação em Gov. Dix-Sept Rosado na última terça-feira! Obrigado a prof(a) Islamara pelo convite e também ao Itamir Vieira pela atenção dada a minha visita e ao Secretário de Educação pela presença!

Abraços a todos(a), e vamos aos próximos passos!

É sobre um próximo passo que gostaria de falar. No mês de setembro estaremos realizando mais uma Semana Cultural na Escola Municipal Educandário Dix-septiense e na oportunidade, será inserida uma palestra para os pais dos alunos, sendo esta uma das atividades da gincana cultural que os alunos concorrerão. A atividade consiste em instigar os alunos a trazerem o máximo de pais possíveis, aqueles que conseguirem trazer mais é quem vencerá.

Assim, no planejamento com os professores e supervisores neste sábado, quando se tratou de sugestões sobre a palestra, não houve outra, o músico Walter Silva foi logo citado. Sugeriram-me de pronto que o convidasse para apresentar a mesma palestra aos pais, pois conceberam como um trabalho por de mais importante e essencial apara os nossos dias.

O Tema da Semana Cultural será:

Saúde Social e Hábitos Modernos: o que temos a ver com isso?

Entrarei em contato, mas desde já espero poder mais uma vez contar com vossa participação em nossa escola. Mais uma vez, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário