SEJAM BEM VINDOS

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fazendo a diferença

O Assessor de Comunicação, Itamir Vieira, como sempre muito competente na divulgação das ações da administração atual, envia-me mais um email, noticiando sobre a ida dele, José Emídio e Marcelo Neves a TCM (TV Cabo de Mossoró) para entrevista sobre o Cine Intinerante. Isso é só mais um dos grandes exemplos de que muitas ações relevantes e fundamentais para o favorecimento de uma boa cultura, não necessitam de altos custos e nem de grandes investimentos, pelo contrário, necessita de ação, atitudes e coragem. Parabéns aos responsáveis pelo projeto e aproveito o ensejo para dizer-lhes que não permitam que os óbices e as críticas, que certamente surgirão, contribuam para o desvanecimento de vocês. Convicta de que necessitam do máximo de apoio possível, proponho-me a no que for possível coloborar com este projeto tão importante. Sei que muitas dificuldades estão enfrentando, porque tudo que empreendemos de bom neste país, faz surgir barreiras, todavia, persistam ad finem, são atitudes como esta que fazem a diferença.

Vejam foto e email de Itamir:














Hoje pela manhã, José Emídio (Secretário de Juventude), Marcelo Neves(Coordenador de Cultura) e Itamir Vieira (Assessor de Comunicação) participaram do Programa Pedagogia da Gestão na TCM (TV Cabo Mossoró) atendendo pedido do apresentador Prof. Clauder Acanjo.
O programa será exibido no próximo sábado às 20h com reprise no domingo às 13h.
A entrevista foi sobe o projeto Cine Itinerante que está sendo realizado pela Assessoria de Comunicação e Secretaria de Juventude na cidade de Gov. Dix-sept Rosado desde julho deste ano, com apoio do CEACRU, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social.
O projeto recebeu elogios do professor e escritor Clauder Arcanjo que é um dos maiores incentivadores da cultura em Mossoró.

Ainda houve participação dos músicos Denílson e Guido.


Mais uma vez, parabéns à todos. Fiquem certos que podem contar com este espaço para qualquer divulgação que necessitarem neste e em outros projetos, que sem dúvida virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário