SEJAM BEM VINDOS

sábado, 22 de agosto de 2009

III Semana do Advogado do Oeste Potiguar

Ontem participei de cinco brilhantes palestras, inseridas nas atividades referentes a III semana do Advogado do Oeste Potiguar, que teve como tema: "Os novos desafios do direito contemporâneo". As palestras aconteceram na UNP e foram ministradas por ícones renomados do Direito.
O Presidente da Subseccional da Oab - Mossoró, Humberto Fernandes, organizador do evento, se destacava, como sempre, pela sua simplicidade e habilidades natas. Humberto é uma pessoa de sapiência raríssima e participou de todo o evento sem se ausentar nem um minuto, apresentando uma excelente palestra defendendo a exigência de diploma para jornalistas.
Com certeza, não é a toa que Humberto Fernandes, em poucos anos de profissão, conquistou espaços desejáveis por muitos e alçou vôos invejáveis, sem dúvida ele faz por merecer. Nos poucos anos que conheço Humberto, ele tem se mostrado um homem de grande valor e merece obter êxito em seu mais novo empreendimento que é reeleger-se Presidente da OAB.
Outra palestra, que sem sombra de dúvida enalteceu o evento foi a do Advogado Cearense, Paulo Quezado, que com muita maestria e destreza, falou de forma clara, singela e sem rodeios sobre a Delação Premiada.

Parabéns aos organizadores do Evento. Faço apenas uma crítica referente ao som do auditório da UNP, péssima qualidade. Não entendo como uma empreendimento tão rico e majestoso se permite utilizar algo tão ínfimo e ruim. No tocante as demais coisas foram todas excelentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário