SEJAM BEM VINDOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Estou de volta

Eita, eita minha gente, não desisti dessa minha nova função, rsrsrsrsrs, estou de volta e com certeza, com muita saudade deste meu diário virtual e de vocês webleitores, que já aproveito o ensejo e agradeço-lhes pela persistência de estarem aqui diariamente em busca de atualizações e afirmos-lhes que fiquei deveras feliz pelas reclamações que recebi, provocadas pela minha ausência neste espaço.

Ocorre que as ocupações mil tem me furtado o direito de me dedicar a meus hobbies favoritos que são atualizar um ad finem, uma vez que hoje ele faz parte de mim, assistir um bom filme ao lado de Jarson ou Júnior e/ou os dois juntos e ler um bom livro.

Além das atividades laborais, que estão exigindo de mim um esforço quase sobrehumano, rsrsrsrs, os dias finais do semestre letivo de minha faculdade tem usurpado os únicos e raros momentos que tenho para me dedicar as atividades referidas acima. Para terem uma idéia da situação, o post abaixo que publiquei hoje foi iniciado na quarta-feira - 19 e pela terceira vez que volto a este espaço é que consegui concluí-lo.

Não estou reclamando, de modo algum, agradeço a Deus pelas oportunidades a mim deferidas, considerando que tenho toda a convicção do mundo de que estas não dependeram, não dependem e nem dependerão da minha força, coragem, determinação e nem tão pouco de minha sapiência que é bastante ínfima. Tudo o que tenho e o que sou é tão somente obra de meu Criador, que por sua infinita misericóridia dispensa pra nós muitos, mas muitos, favores e graças imerecidas.

Assim, resta-me apenas agradecer a vocês a compreensão e pedir-lhes que persitam ad finem na visitação deste espaço, pois estou empreendendo esforços para aqui estar com a frequência habitual de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário