SEJAM BEM VINDOS

sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns Beto

Hoje é o aniversário de Beto, Roberto Jefferson, meu irmão, que como todos os outros, eu amo muito, mas antes de homenageá-lo, gostaria de confessar uma coisa a vocês.

As vezes não sei porque escrevo certas coisas aqui, mas acredito que esse espaço me imortaliza um pouco, que meus escritos, podem ser, muito breve, tudo o que os entes queridos terão de mim.

Por que eu penso isso? Sei lá, mas a realidade é que penso, que sinto e é por isso que gosto de estar ao lado de pessoas queridas, ao lado de minha família, meus amigos, porque cada minuto pra mim, eu penso que pode ser último.

Bem, mas vamos a minha confissão. Sempre que me aproximo de Beto, tenho uma sensação de dívida com ele, acho que não demonstro o suficiente o quanto o amo, me vejo como se estivesse falhando com sua pessoa. Não me refiro a questões materiais, falo de algo que falta e eu não entendo o porquê, já tentei derrubar essa barreira e ainda não consegui.

Assim, aproveito o ensejo nessa data tão especial para o meu mano, pra dizer-lhe o quanto o amo e o quanto ele é importante pra mim. Expressar o meu orgulho em tê-lo como irmão, pois admiro muito sua coragem e disposição. Quero que saiba de uma coisa Beto, você tem em mim não só uma irmã, mas também uma amiga. Podes contar comigo, pois estarei sempre aqui. Parabéns pelo dia e pelo o que você é. Te amo muito. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário