SEJAM BEM VINDOS

domingo, 9 de agosto de 2009

Oi em Dix-sept - Será?!?!?!


Depois de dias sem abrir meu orkut, por falta de tempo, vi hoje um recado que o amigo JONATHAN HALYSON deixou no meu orkut. Sinceramente, fiquei tão desconfiada que tive até medo de publicar, ainda penso que é vírus, se for amigo me avisa.


Eis o recado: "Dentro de dez dias sinal da oi na nossa querida cidade.
o pessoal ja estavam instalando as antenas na torre central da cidade (antiga telemar) pela manha, eu foi lá e perguntei ao senhor q se encontrava e o mesmo falou q era as antenas pra o sinal da oi dentro de dez dias.



noticias pra o blog da informação kkk
sou fã dele viu
Um forta abraçãoo

Se isso for verdade amigo vou ficar muito feliz, porque esse sinal da TIM e suas promoções, affff, ninguém merece...


Se alguém souber de mais informações nos enviem para que possamos aqui postá-las.

Quanto ao meu fã ai assumido, rsrrsrsrsrs, só me resta ser-lhe muito grata. Fico felicíssima com sua participação e interação neste espaço e saiba que podes contar com o nosso apoio para qualquer divulgação que necessitar. Continue firme nos ideais e permaneça sempre ad finem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário