SEJAM BEM VINDOS

domingo, 16 de agosto de 2009

Lázaro virá mais uma vez a Mossoró

O cantor evangélico Lázaro, ex-integrante da Banda Olodum, estará mais uma vez se apresentando em Mossoró. Sábado vi um cartaz em Mossoró anunciando sua vinda ao Porcino Park Center, no dia 17 de setembro. Lázaro, que já esteve em Mossoró e foi récorde de público deve repetir seu sucesso nesta nova apresentação.

Além de ter uma voz encantadora, o cantor tem uma unção especial pouca vista em nosso meio. Seu louvor anela a alma de forma grandiosa

Lázaro em seu show também conta o seu testemunho e mostra como Deus, através de sua infinita misericórdia, pega um ser humano e o transforma.

Hodiernamente, muitas são as críticas ao povo evangélico, os anos perpassam, mais as perseguições, discriminações e exclusão persistem. Sei que, como em qualquer outro meio e em qualquer entidade existem falhas, erros e até corrupção, no meio evangélico não é diferente, todavia, parece-me que este seguimento tem uma luz diferente, que faz com que os holofotes se voltem para ele com mais intensidade, com mais rigor.

Uma coisa eu tenho certeza, muitos, mas muitos mesmo, reconhecem o valor social de uma igreja evangélica, não admite, mas reconhece. Poucas instiuições em nossa sociedade atual, contribuem de forma tão siginificativa, quanto as igrejas evangélicas, poucas cooperam com a recuperação de pessoas magiinalizadas pelas drogas, pela prostituição...

Bem, nem sei porque cheguei até isso, o fato é que gostaria apenas de alertar aos fãs de Lázaro, que sei que são muitos, que cuidem em comprar seu ingresso, porque com certeza será mais um grande e lotado show.

O que eu espero ansiosa é ouvi-lo cantando:
A MINHA VIDA É DO MESTRE
MEU CORAÇÃO É DO MEU MESTRE
O MEU CAMINHHO É DO MESTRE
MINHA ESPERANÇA É MEU MESTRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário