SEJAM BEM VINDOS

domingo, 23 de agosto de 2009

Felicitações

As felicitações do Ad finem hoje vai para duas princesas lindas que eu amo de paixão. A primeira é bela Raissa, filha de Paulo Martins e Graça e irmã de Larissa. Minha linda sobrinha, parabéns, que Deus continue te abençoando ricamente em toda a sua vida.

A segunda princesa, também minha sobrinha, que estou deveras triste não ter uma foto sua para colocar aqui neste momento, é Géssica, a primeira grande amiga de meu filho. Nasceram no mesmo ano e começaram os estudos juntos e desde então, era só amor.

Quando os dois concluiram a alfabetização juntos, Jarson só queria que Géssica fosse sua madrinha e a recíproca era verdadeira. Muito custou a mim a e Aisa convencê-los de que isso não seria possível.

Géssica é a segunda filha de Gilberto Martins e Aisa Costa, irmã de Iana e Gilberto Mateus.

Bem Géssica tudo de melhor lhe desejo, que sua vida seja repleta de bênçãos e todos os seus sonhos sejam realizados. Apesar de o tempo e as atividades nos afastar um pouco, jamais esqueço dos momentos felizes que vi você passar ao lado de Jarson.

Saudade de vocês...

Parabéns as duas. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário