SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 25 de agosto de 2009

APAE e outras instituições necessitam de nosso apoio

Reproduzo um post, tal e qual, do Tio Colorau pela relevância de seu conteúdo:

No dia 26 de Agosto, amanhã, às 20h, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, o grupo Talentos Anônimos organizado por Sebastião Almeida, irá realizar um show da jovem guarda. Toda renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Mossoró. Adquira a sua senha colaborando com R$10,00. Você se diverte e ajuda as crianças da APAE Mossoró.
As senhas estão sendo vendidas na própria Instituição. Mais informações 3315-2666.


A APAE faz um trabalho belíssimo com crianças que apresentam necessidades especiais, apoiando estas e suas famílias com profissionais competentes e preparados. Diante dos óbices que enfrentam, desenvolvem trabalho em busca de ajuda e apoio financeiro da sociedade. Desde que fui tranferida para a Procuradoria Geral contribuo, com uma pequena quantia é claro, com a referida instituição. Recebo visitas mensais de um representante da entidade, que vem buscar minha doação. Quanto ao valor, que para nós é irrisório, para quem necessita é com certeza fundamental. Aquilo que é insignificante para nós, pode ser mais que necessário para outros.

Não estou agora com os números da APAE, para aqui publicá-los, entretanto, aqueles que desejarem também contribuir com a instituição entre em contato comigo através de email, que enviarei. Gostaria de fazer um apelo aos meus webleitores. Colaborem com as instituições filantrópicas que prestam serviços a pessoas carentes, como já afirmei anteriormente, o que é pouco para mim pode ser a última esperança de meu próximo.

Lembremos sempre de uma coisa, felizes os que têm pra dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário