SEJAM BEM VINDOS

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo sob um novo olhar

Em divida com meus webleitores, volto aqui, depois de todas as festividades para agradecer a Deus, em primeiro lugar, por mais um ano que Ele nos tem permitido romper, e em segundo, quero agradecer a todos vocês que estiveram do meu lado durante o ano que findou. Talvez, as  pessoas que acompanham espaços virtuais como este, não tenham ideia da importância que elas têm, para os donos que os mantêm, mas estejam certos que são essenciais para nós. Fico extremamente feliz e grata de ter vocês do meu lado, todos os dias de minha vida. Acho que não saberei mais viver sem vocês.

Pois bem, o ano de 2010 se foi e inica-se um novo ano. Ano que vem cheio de incertezas, sonhos, medos, esperanças, encantos e desencantos. Que carrega consigo uma gama de duvidas e credibilidades, que nos causam temor. Algo que alimenta nossa vontade de caminhar e ao mesmo tempo nos paralisa, com a tentação de nos fazer parar e esperar ver o que terá para nós.

De uma coisa estamos certos, de nada sabemos. Não detemos o poder de saber o que estar por vir, o que nos trará este novo ano, mas de uma coisa também devemos estar convictos, que não podemos parar. Não podemos e nem devemos permitir que os medos e as incertezas do que nos sobrevirão no decorrer desses 364 dias, nos impeçam de avançar, de lutar, de buscar, de procurar, de batalhar, de sonhar, de acreditar, de esperar. A chama e a vontade de seguir adiante devem ficar acesas o tempo em inteiro em nossos corações e a coragem para prosseguirmos ad finem, deve ser nossa eterna aliada nos dias que temos para caminhar.

Desejo um ano de realização a todos os meus companheiros deste diário virtual, lembrando-lhes que continuarei contando com vossa presença neste espaço. DESEJO FELCIIDADES MIL A TODOS, SEM DISTINÇÃO DE COR, RAÇA, SEXO, RELIGIÃO OU PARTIDO POLÍTICO. Dizer aos meus amigos, àqueles mais próximos, com quem dividi momentos em 2010, Amo todos vocês. Não citarei nomes, para não ser injusta com ninguém, mas gostaria de dzer o quanto foram importantes pra mim, vocês são imprescidíveis à minha vida e eu preciso deveras de todos. Espero poder contar com vocês no ano que se inicia. 

Não sei o que nos virá, mas de uma coisa estou certa, espero ter forças pra continuar neste espaço (enquanto vida eu tiver) falando aquilo que sobrevêem ao meu coração, (que me emociona, que mexe comigo, que me indigna, que me alegra, que me entristece) e noticiando fatos e acontecimentos de minha querida urbe que eu amo.

Para não ficar apenas em minhas singelas palavras, socializo com vocês, um lindo vídeo, inspirado num texto de Drummond, que a amiga Lelena me enviou. Lelena, uma maiga dix-septiense, pessoa que admiro, respeito e tenho muito apreço, a quem aproveito e desejo-lhe votos de muitas felicidades, que estenda-se também a toda sua família.

Meditem na letra descrita por Drummond, ele nos mostra como entrar em um ano novo, sob a ótica de um novo olhar. Muito profundo e reflexivo, vejam agora o vídeo feliz ano novo e feliz olhar novo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário