SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade

Este blog foi indicado por Helena, do Escrevo para Viver

Bem gente, há algum tempo, bem muito, diga-se de passagem , eu descobri através do google um blog que logo de cara me encantou e claro, não deu outra, passei a acessá-lo com frequência e acompanhar aquelas postagens reflexivas e filosóficas que me falavam profundamente. A priori procurei saber sobre seu autor(a), mas na época pouco havia de informação sobre isso, naquele espaço.

O fato é que achava fantástico e me fascinava de ver e a maneira como aquela pessoa, que alimentava tal espaço, via o mundo, a vida e falava sobre ela. Eu ficava fascinada. Era encantador ver a maestria utilizada por àquela pessoa, que de e forma tão singela e ao mesmo tempo tão profunda, falava de assuntos normais do dia-a-dia e fazia-os ficar interessante.

Certa vez, de tanto passar por lá, resolvi registrar minha presença ali, falar o que pensava a respeito do escrevo para Viver e assim o fiz. Deixei um comento me identificando, dizendo o quanto gostava daquele espaço e como não podia ser diferente, aproveitei a oportunidade para também falar sobre o Ad Finem. Mediante este ato, descobri que o blog tinha uma autora, que se tratava de uma jovem menina carioca, de 18 anos, com uma cabeça bem madura pra sua idade.

Logo o link do Escrevo para Viver estava no Ad Finem e vice-versa. Pois bem, semana passada, visitando o escrevo para Viver, deparei-me com o SELO DE QUALIDADE e fiquei feliz ao perceber que o Blog dix-septiense, Ad Finem fora indicado e se encontrava no meio de tantos outros. Emocionada com tal situação, não podia deixar de repassar a idéia adiante e seguir o ritual ensinado. O Selo de Qualidade é uma espécie de brincadeira que envolve os blogs, ajuda a divulgar as idéias e faz expandir os links.

Assim, seguindo as regras, vai ai mais um passo do SELO DE QUALIDADE. Aos amigos que indico, deixo aqui a solicitação, façam o mesmo e ajudemos a ampliar nossos horizontes e expandir nossos links de forma prazerosa.

Regras:
• Repassar o selo para 10 blogs.

• Avisar a cada blogueiro.

Tag: falar 10 coisas sobre você.

Dez coisas sobre mim:

1) Falo excessivamente.

2) Sou muito amiga e companheira.

3) Sou prestativa, gosto de ajudar, doar, amo presentear.

4) Sou sonhadora, apesar de ser muito prática e determinada.

5) Sou adepta à feminilidade e não ao feminismo.

6) Gosto de ler e escrever (desde pequena).

7) Sou extremamente ansiosa

8) Sou muito vaidosa.

9) Tenho um filho que hoje é a razão do meu viver, que me dar força e motivação pra caminhar.

10) Já fui um dia muito romântica.

Blogs escolhidos: (Sequência da indicação de forma aleatória, não necessariamente, seguindo a ordem de preferência desta blogger).

1) Fresagem

2) Terra do nunca

3) The Place

4) Fogo Cruzado

5) Entrelinhas

6) Idéias em Xeque

7) Blog Interação

8) O Cotidiano

9) Tio Colorau

10) Abelhudonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário