SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Três loiras náufragas

Acabei de receber, do amigo João Viana, dois comentários que os aceitei mais como um desaforo, (risos) do que propriamente um comento a ser postado. Mas, para provar que sou bastante democrática, muito segura de mim e ainda, que sou orgulhosa por ser mulher, vou postá-lo na página principal do meu blog. Deixo aberto aos amigos para opinarem. Mulheres por favor ajudem-me e defendam-nos, não é possível que aceitemos isso.

Bem, deixando à parte as brincadeiras, publico a piadinha (de mal gosto) que o amigo João Viana enviou (risos)

Três Loiras Náufragas
Depois que o naviao em que viajavam afundou, três loiras foram parar numa ilha. Desesperadas, começaram a caminhar pela praia quando, sem querer, uma delas chutou um pequeno objeto. Assustaram-se, mas se agacharam para ver do que se tratava.

Era uma pequena lâmpada antiga, que passaram a esfregar para tirar a areia. Eis que então que surgiu um gênio: -Vocês me libertaram e, por isso, vou conceder um pedido a cada uma disse o gênio.

-Quero ser ruiva - disse a primeira loira.

O gênio atendeu. Ela então, ao deixar de ser loura, ganhou a capacidade de pensar. Olhou em volta e viu que havia material para fazer uma bote. Construiu a embarcação e foi embora da ilha, com muito esforço, remando contra a maré.

-Quero ser morena, pediu a segunda.

O gênio então a transformou e, com sua nova condição, atirou-se ao mar para ver se, dessa vez, conseguia aprender a nadar. Conseguiu e, com muito sacrifício, pode deixar a ilha, dando suas braçadas contra a maré.

A terceira então pediu:
-Quero que me transforme num homem.
O gênio assim o fez. Ele então saiu caminhando pela ponte que ligava a ilha ao continente...

4 comentários:

  1. Nooossa, que profundo!
    Sem mais comentários... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O que seria das mulheres se não fosse os homens meu caro Diassis.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não é que eu sou obrigada a concordar com João Viana! Realmente o seriam dos homens, se as mulheres não existissem, rsrsr.

    Sempre gosto de chamar a atenção pra uma coisa, pense ai no mundo sem as mulheres. Seu mundo, sem aas mulheres. Sua casa, seu trabalho, sua faculdade, sua escola, a praça, as ruas, as praias e piscinas. Nossa!!!!! Prestava não, rsrsrr.

    Conseguem visualizar esses ambientes sem a nossa presença irradiante????? DUVIDO, rsrs.

    Iluminamos e damos vida a esse planeta.

    Obrigada amigos pela vossas presenças neste espaço. Pra mim é uma honra tê-los por aqui.

    ResponderExcluir